17 de março de 2013

10 Seguidores + Imagens de Leia Mais para Vocês

Olá Sorvetes de Baunilha!
Como estão?Estou super feliz,conseguimos 10 seguidores,parece pouco mas para mim é uma coisa incrível!
Então para comemorar esses 10 queridinhos eu fiz 6 imagens de leia mais para vocês!Curioso?Leia Mais!

Eu não enfeitei muito pois esses são os meus primeiros leia mais,uma coisinha,os leia mais estão com fundo branco,não estão transparente porque quando eu fui salvar em fundo transparente deu erro,se você sabe fazer PNG pode fazer no leia mais antes de usa-lo ok?Então vamos ver!




Então gostaram?Se pegarem por favor credite ok?É só gente,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi