26 de março de 2013

Cake Pops - Conhece?

Olá Fofuras!



Saudades de ir so Starbucks todo dia lá em NY :(

 Vocês conhecem os famosos Cake Pops? Não? Deixa que eu explico!
 Cake Pops vêm de vários jeitos, tamanhos e formatos. Eu nunca provei, mas sei que parecem ser bem gostosos, para quem gosta de doces...
   Depois dos Cupcakes (bolos no copo), agora, a nova sensação para deixar sua festa de aniversário com aquele toque especial são os Cake Pops, ou, bolos no palito. Desde os mais simples até os mais incrementados, eles podem ser usados desde uma modesta festa de aniversário ao mais moderno casamento! Veja só dois vídeos (em inglês) com receitas muuuuuuito bacanas, do meu canal de receitas predileto:

Ótima ideia para festas com o tema Halloween, ou até Harry Potter! São um pouco mais complicados, mas são até bem fáceis!


 Esses aqui não são exatamente Cake Pops, são chamados de Candy Pops, mas dá quase na mesma. A [unica diferença é que, ao invés de ser feito com massa de bolo, é feito com.... CHOCOLATE! Nessa receita, os bigodes são recheados com manteiga de amendoim... Vejam só:


 Espero que tenham gostado do post :3
 Sei que devem estar pensando: Mas ela só vai postar receitas?
Não, meu caro! É que eu estava meio sem criatividade mesmo, mas achei que seria uma boa ideia os Cake Pops, afinal, muita gente ainda não conhece essa novidade! 
 Espero que tenham gostado do post! Até logo, pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi