19 de março de 2013

Coisas de Menina:Unha Embolou,O que Fazer?

Olá Mustaches!
Como estão?Sabe quando você pinta suas unhas e elas estão lindas,perfeitas e sem erro?Ai começa suge 
aquelas bolinhas bem pequenas?Eu sei como te ajudar,você só vai precisar de base,curioso?Leia Mais!
Eu fiz isso hoje,pois as minhas unhas estavam cheias de bolinhas,e eu simpliesmente ODEIO quando isso acontece comigo,então é muito simples,fui eu mesma que criei essa tática.
1-Pegue a base e passe uma camada bem grossa sobre as suas unhas.
2-Espere secar e vai estar pronto!

O que ajuda a disfarçar as bolhas é a camada grossa da base,espero ter ajudado você.
E ai,já aconteceu isso com você?Ajudei vocês?Comentem!
É só mustachinhos até mais,beijos de morango com chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi