17 de março de 2013

Novo Designer + Concurso de Postadoras

Hey Fofinhas!
Como estão?Eu estou ótima,então como viram mudei todo o designer e também logo logo vou tentar ver se alguém quer postar aqui ou convidar mais alguém para postar aqui,se você quiser se oferecer a postar aqui fique a vontade,eu estou mesmo precisando de ajuda para postar.Acho que vou convidar meu amigo para postar aqui comigo,eu irei selecionar 2 pessoas para postar aqui,então se quiserem postar aqui deixem aqui nos comentários.

Nome:
Idade:
E-mail:
Porque quer postar aqui?

Então,dia 25 eu irei dizer o resultado do concurso,estou ansiosa para descobrir quem serão as postadoras.
É só pessoal,beijos até logo!

3 comentários:

  1. Oie!
    Eu gostaria de postar aqui ...
    Nome: Júlia (mas pode me chamar de Juju)
    Idade: 11 aninhos!
    E-mail: juliazevedorodrigues@hotmail.com
    Pq quer postar aki: Pois gosto muito daki, e acho o blog super fofo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eu queria postar aqui, acho que poderia fazer sempre algumas postagens legais e variadas aqui ;)
    Nome: Isa
    Idade: Top Secret!
    Email: isabelalabigalinisampaio@hotmail.com
    Por que quero postar? Bom, sempre quis um blog de coisas mais variadas, já participei de um (http://american-s2.blogspot.com.br/ Eu que fiz o lay e tudo....), mas tive que sair do blog... Pode ver algumas de minhas postagens, só eu postava, a dona era muuuito ausente no blog :/

    Beijos da Isa! :o)

    ResponderExcluir
  3. Nome:Mariana
    Idade:12 anos
    E-mail: maryzinha.mh.love@gmail.com
    Porque quer postar aqui?Por que eu sempre quis postar em um blog assim mas minha mãe falo pra mim para de criar blogs.

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi