5 de março de 2013

Olá + Plugs de Celular

Olá Divos e Divas!
Bem Vindos ao Rosa Violetta,aqui irei postar coisas para meninas,de vez em quando alguns utilitários,
tutoriais e também compartilhar com vocês o que eu mais adoro.Se eu pegar alguma coisa de outro blog 
ou site, concerteza vou dar os devidos créditos,pois não sou plagiadora.Então eu A-M-O comprar revistar,
principalmente se for a Atrevidinha,a edição 105 eu vi que havia uns plugs para celular e eu achei super cute e resolvi procurar mais sobre esses plugs e achei algumas imagens que concerteza vocês vão amar,olhem só:








  • Muito fofos né?Eu A-M-E-I,se estão afim de comprar alguns deles,todos esses plugs estão disponíveis para compra no site Koisa Linda,se estiverem interesadas Clique Aqui.É só divas,até mais,beijo beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi