25 de março de 2013

Olá!

 Oi, Oi Gente!


Para quem gosta de doces :3

Para quem não me conhece, eu sou a Isa, posto no blog Isa Love Monster High, Babados Monster High, e agora, aqui também! 
 Gosto muito de várias coisas, principalmente ler, escrever e cozinhar. Curiosidade? Odeio doces! Isso mesmo!! Fobias? Pombos e sapos Ui... MEDO TOTAL! Quero ser? Diplomata. 
 Acho que deu para me conhecer um pouquinho, não? Espero que sim...
 Para começar meu período aqui, que tal uma receitinha de Biscoitos de Chocolate recheados com Manteiga de Amendoim, para as amantes de "A Maldição do Tigre"?
  Como a receita é meio longa, vou fazer vocês clicarem em Leia Mais Já que sou malvada que nem um golfinho :3


 Ingredientes:
- 2 tabletes de manteiga;
- ¾ xícara de açúcar; 
- ¾ xícara de açúcar mascavo; 
- 2 ovos;
- 1 ½ colher de chá de baunilha;
- ¼ colher de chá de sal;
- ¾ xícara de coco em pó escuro;
- 2 xícaras de farinha;
- ½ colher de chá de fermento em pó;
- ½ colher de chá de bicarbonato de sódio;
- 1 saco de gotas de chocolate;
- ¾ xícara de manteiga de amendoim lisa;
- ½ xícara de açúcar mascavo.

Modo de preparo:
 Bata a manteiga, em seguida, adicione o açúcar. Quando estiver leve e macio, adicione os ovos e a baunilha. Peneire os próximos 5 ingredientes secos e misture com o molhado até ficar bem combinado. Adicione o saco de gotas de chocolate (ou quantos você quiser!) para a massa.
Misture os próximos 2 ingredientes para fazer o recheio de manteiga de amendoim. Em seguida, coloque uma colher de massa de chocolate em uma assadeira, cubra com um pouco de recheio de manteiga de amendoim e cobre com um pouco mias de massa de chocolate. Asse a 350 graus por 12-20 minutos, dependendo do tamanho do biscoito.

 Gostaram? Espero que sim! 
 E, para quem ainda não conhece essa série maravilhosa de livros, aqui vai o link da livraria Saraiva para quem estiver interessado em comprar os primeiros 3 livros (os únicos lançados no Brasil, sendo que o quarto está previsto para chegar logo e o quinto ainda está sendo escrito)
O Resgate do Tigre - Livro 2
A Viagem do Tigre - Livro 3

 Espero que tenham gostado do post! Até mais, pessoal! (Fiz minha assinatura, se a Kathhi não gostar, eu tiro, combinado?)




2 comentários:

  1. Bem vinda ao blog Isa!
    Adorei o primeiro post ^-^!
    Espero que goste de postar aqui,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kathhi!
      Eu estou simplesmente AMANDO o blog, acho super legal postar sobre coisas diferentes assim, gostei muito mesmo!

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi