8 de março de 2013

Receitinhas para vocês!

Olá Fofuras!
Tudo Bom?Então,estava no blog Ale In Worderland,e achei uma receita de milk shake de morando,então resolvi fazer um post (tudo ao meu redor me inspira a fazer uma post) com várias receitas para vocês se divertirem e saborearem essas delicias,então vamos lá!

Milk Shake de Morango

Ingredientes:

5 morangos lavados

2/3 bolas de sorvete de creme ou de morango

2 xícaras de leite

1/2 xícara de leite condensado

Modo de Prepado:
Bata tudo no liquidificador por uns 10 minutos,coloque em copos e sirva!

Cupcake de Chocolate

Ingredientes:

175g de farinha de trigo

3 ovos

150g de manteiga,em temperatura ambiente

150g de açucar

1 colher de chá de fermento em pó

3 colheres de sopa cheia de chocolate em pó(NÃO É ACHOCOLATADO)

1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno em 180°C.Pegue12 forminhas de papel para cupcakes e distribua em uma forma maior.
Bata os ovos na batedeira até ficarem claros,e adicione o açúcar e a manteiga até ficar fofo.Depois,adicione delicadamente todos os outros ingredientes,misture bem,até a massa ficar fofinha.Coloque com cuidado um pouco da massa nas forminhas,sem deixar chegar na borda,e leve para assar.Após 18 ou 20 minutos assando,os cupcakes devem estar crescidos e corados.Tire do forno e deixe esfriar antes de enfeitar os bolinhos.

Bolo das 6 sortes

Ingredientes:

6 ovos

6 colheres (sopa) de açúcar

100 gramas de manteiga ou margarina em temperatura ambiente.

1 pacote de coco ralado (100 gramas) fininho

6 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó (NÃO VALE ACHOCOLATADO)

1 colher (sopa) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes (na ordem acima) no liquidificador.Coloque em uma fôrma redonda pequena,
untada e enfarinhada.Asse em forno preaquecido,temperatura média,por cerca de 30 minutos.

Ingredientes da Cobertura:

400 gramas de chocolate ao leite

1 caixinha de creme de leite

Modo de Preparo:

Desenforme o bolo com cuidado em um prato e espere esfriar.Enquanto isso,derreta o chocolate ao leite no micro-ondas ou em banho-maria no fogão,cuidado para não deixar queimar.Misture o chocolate derretido com o creme de leite e cubra o Bolo das 6 Sortes!

E ai o que acharam das receitas?Espero que vocês gostem,acho que vou começar a postar 3 vezes por dia,porque eu não me aguento,eu adoro postar,então quando eu chegar da escola eu faço mais uma postagem,e antes del dormir eu faço outra,se eu não fizer 3 postagens por dia eu vou fazer as que faltaram no dia seguinte ok?É só beijos de coco com chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi