11 de março de 2013

Skeaker:Você Curte?

Hey Pretty Girls!
Tudo Bem?Então vocês conhecem o sneaker?É tipo um tênis,só que com salto alto embutido,existem sneakers de várias cores e também de vários modelos,existem os modelos de sneakers fechados e alguns que são abertos,parecem mais uma sandália,tem várias celebridades usando sneaker,o meu sonho é ter um sneaker preto,então acho que eu já falei o bastante,agora vamos as fotos!
A Beyonce usou sneaker em um dos seus vídeoclips,olhem só.


Esses são os modelos fechados,eu prefiro mais os fechados do que os modelos abertos,acho mais estiloso e  um pouco mais discreto.

Esse é o modelo aberto,minha tia disse que é o Ó.Pra mim ela é como se fosse uma fashionista,muito fashion e ao mesmo tempo meio descolado.
E ai o que acharam dos Sneakers?Comentem.Então acho que é só peaples,kiss kiss bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi