13 de março de 2013

Tag do Eu Curto Monster High M

Hey hey hey!
Recebi um Tag da Mary do blog Eu Curto Monster High M.Estou feliz e super animada!Então vamos lá!
A curiosidade bateu?Clique em Leia Mais.
Regras:

Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Falar de quem recebeu.
Responder 11 perguntas.
Escolher e colocar o link de 11 blogs.
Não repassar para quem lhe passou.
Avisar ao blogs do Tag.

11 Coisas Sobre Mim

1- Sou gaúchinha com muito orgulho!
2- Adoro desenhar bonecas com os modelos de roupas que minhas amigas costumam usar.
3- Sou péssima em jogar futebol,eu gosto mesmo é de pular corda e jogar vôlei.
4- Sou uma pessoa bem tímida e me dificulto um pouco na hora de me enturmar.
5- Quando eu acordo,vou direto para o computador meu pai diz que isso é doença.
6- Sou completamente viciada em Monster High.
7- Meu nome completo é Katherine Ferreira Avila.
8- Tenho um amigo muito legal que me alegra até nas horas que não precisa.
9- Um dos meus maiores é me tornar uma estilista profissional.
10- A maioria dos meus amigos parecem que tem um parafuso a menos na cabeça.
11- Sou MUUUITO estabanada.

As Perguntas:

1- Seu time? Internacional
2- Cor favorita? Rosa
3- Melhor amiga ou amigo? Rique Crazy
4- Prefere olho azul ou verde? Azul
5- Estilo de musica preferida? Pop e Eletrônica
6- Estilo de roupa? Colorido
7- Maior medo? Ratos,aranhas,cobras e de viajar de avião
8- Livro preferido? Sangue na Torneira
9- Materia favorita? Educação Física e Artes
10- Nome que você queria ter? Raquel
11- Animal de estimação? Lindinha,minha cachorra. Ela é enorme!

Minhas Perguntas:

1- O que quer ser quando crescer?
2- Porque criou esse blog?
3- Qual sua comida preferida?
4- O que mais gosta na escola?
5- Que dia é seu aniversário?
6- Qual seu signo?
7- Está a quanto tempo na blogsfera?
8- Quando criou o blog?
9- Quantos amigos você tem?
10- Qual foi o seu melhor aniversário?
11- Qual matéria você menos gosta? Porque?

Passo para:

É só meus querido,kiss kiss goog bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi