4 de abril de 2013

Bolo Arco-Íris!

Olá, meus cats!


Fala se suas férias não são assim?

Já devem ter notado: Eu amo cozinhar!
 E, o que eu mais gosto de fazer são doces, mas é o que eu mais odeio comer. Estranho, não é mesmo?
 Sei que muita gente não sabe o segredinho desse bolo super popular, que aposto que você aí já quis fazer, não é verdade?
 Por isso, resolvi ensinar essa receitinha super fácil para vocês!
 Leia mais e aprenda já!



 - Bolo ArcÍris:

Vamos começar a colocar a mão na massa! Você vai precisar de:

 Para a Massa:

 1 pacote de massa pronta de bolo sabor baunilha
 3/4 de xícara de chá de leite
 2 colheres de sopa de manteiga
 3 ovos inteiros
 Corantes coloridos nas cores laranja, roxo, vermelho, amarelo, azul e verde.

 Como fazer?

 Coloque na batedeira a massa pronta e os ingredientes. Bata por bastante tempo. Separe a massa em 7 potes iguais, e pinte cada parte com sua cor. Unte uma forma, e coloque a primeira cor. Depois, em cima dessa, coloque a próxima cor. Vá fazendo isso até que a forma esteja coberta com a massa, e coloque no forno. Espere ele crescer, e para ter certeza de que está pronto, espete o bolo com um garfo ou palito de dente, e se sair sem massa, está pronto.

 Para a cobertura:

 2 latas de leite condensado
 4 colheres de sopa de achocolatado
 4 colheres de sopa de margarina
 Um pacote de granulado colorido.

 Coloque tudo em uma panela, e mexa bem. Quando começar a desgrudar da panela, cubra o bolo com a mistura, e coloque por cima o granulado colorido.

 E, depois, é só comer!



Viram? Não é difícil! Na verdade, eu já fiz, foi o maior sucesso, e foi super fácil de preparar e tudo mais!
 Gostaram desse tipo de post? Querem que vire um quadro ou não? Comente!

2 comentários:

  1. Hey , onde vc pega esses png's do Pusheen ?? eu ameei o bolo eu quero fazeeerrrrrr :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabelle!
      Eu procuro no Google: "Pusheen PNG" ou algo assim, aparece na hora ;)
      Awn, ainda bem que quer tentar! É super simples, eu já fiz e foi muito gostoso, só não fiz cobertura porque não curto chocolate ;)

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi