3 de abril de 2013

Delineador - Você sabe como usar?

Olá, meus cats!


Eu amo sorvete!! Ainda mais no frio hahaha

Eu tenho notado que muita gente tem problemas na hora de usar o delineador. Por mais que não pareça, é até bem fácil!
  Existem vários tipos de delineador, mas o mais comum é o líquido, e a cor mais vendida é o preto, embora muitas pessoas gostam dos delineadores com glitter ou coloridos.
 Como eu acho muito mais fácil mostrar do que explicar, aqui vai um vídeo (em inglês) do meu canal de beleza favorito, Michelle Phan.
Aqui vai:


Espero ter ajudado! Ficou um post muito simples, mas tenho certeza que vai ajudar muita gente! Afinal, delineador é até meio complicado, principalmente porque se você erra, é mais difícil de apagar, e pode parecer que você saiu de um filme de Tim Burton (E não é no bom sentido!)

Beijos, e até a próxima! Não se esqueça de comentar!!!


2 comentários:

  1. Oi quer participar do meu concurso?
    http://melhorblogueiro.blogspot.com.br/
    Beijos Mary!
    (não importa que não seja de MH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi cat!
      Como eu não sou dona desse blog, infelizmente não vou poder responder à essa pergunta, eu sinto muito mesmo...
      Sugiro que comente em uma das postagens da Kathhi, a dona de verdade do blog, ok? ;)

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi