1 de abril de 2013

Desculpas + Valeu Pessoal!

Oii Pessoal!
Tudo bom?Desculpem eu não ter postado,pois eu tive uns pequenos probleminhas.
Sexta feira eu estava com os meus olhos ardendo,então meus pais me levaram ao médico,então a médica receitou um colírio pois os meus olhos estavam meio ressecados e também ficar 3 dias sem PC.
Isso foi uma tortura!
Mas ai,sábado eu vi um filme no computador e meus olhos voltaram a arder e eu estava com dor de cabeça,
alias,a internet não pegava lá na praia.O meu pai acha que vou ter que usar óculos.Por isso estou usando bem menos o computador,só posso usar até a minha mãe chegar em casa.
Então por favor não fiquem bravos comigo ok?
E também muuito obrigada aos comentários,estamos recebendo vários,então como o Rique saiu do blog
a próxima a fazer o designer será a Isa,então Isa se já quiser começar a fazer o designer já lhe coloquei como administradora ok?É só gente,beijos de nutella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi