30 de abril de 2013

E agora uma poesia...+ Larissa...





Oi fofinhos!!
Foto
Decidi ficar no blog.
Como vocês vão?Eu estou com calor porque apesar de eu estar no quarto com ventilador estou com preguiça de ligar @.@ !
Bomantes detudo quero mostrar uma coisa para Larissa:
Eu fico assim por seu comentario:
Para quem não sabe esse é o comentario dela:

Mas isso não importa vamos ao assunto:
Hoje vim mostrar para vocês umas tirinhas do Agora um poema.
O que é o Agora um ´poema??É umas tirinhas que sempre começam com Agora um Poema,não diga!!, e depois tem 4 frases que formam um poema significativo ou fofinho!!
 todos estão no Facebook , Nesta pagina!!
Mas para quem não pode ou esta com preguiça de acessar vou postar algumas poesias aqui!!
Mas lembre-se que não é legal usar a idéia dos outros portanto não façam o mesmo tipo de tirinha sem dar créditos a pagina!!
Clique no leia mais para ver as tirinhas!!



Foto: SIGAM - Iguinho Castro

CURTA - Agora um Poema

Foto: segue?? :3 Sandro Ulguim
curte?? *-* Agora um Poema

Foto: segue?? :3 Sandro Ulguim
curte?? *-* Agora um Poema

Foto: Curta > Agora um Poema

Foto: Sugestão de Sara Gabriele

Curta > Agora um Poema

E a mais importante:

Foto: Uma dica para voces que tanto mandam palavroes u.u

E ai gente o que acharam?
Eu acho muito fofinho!!
Mas agora tenho que sair porque vou almoçar e ir pro Protetor u.u !!
Kisses poetas ^.^





2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi