4 de abril de 2013

Lenços de Cabelo

Olá Gatinhos e Gatinhas!
Abracadabra!

Como estão?Eu estou ótima,ultimamente eu tenho visto a minha amiga usando aqueles lenços na cabeça,eu achei super lindo e nós ficamos com o estilo retrô e várias celebridades usam e abusam desses lenços.
Vamos ver?
Como sempre,Carly está linda!Com esse lenço vermelho,azul,amarelo e branco que usou para cantar
no evento Arthur Ashe Kids Day.Está simplismente fabulosa!

A Katty ficou com um ar mais retrô com esse lenço de bolinhas.Bem o estilo dela.

Como sempre Rihanna gosta de ousar,combinando penteados diferentes com acessórios de arrasar.
Esse penteado + lenço =É para casar!
E ai pessoal o que acharam?Comentem fofuxos!
É só gente fofa,beijos de nozes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi