2 de maio de 2013

Entrevista: Colleen Houck

 Olá Aventureiros!


Eu amo a autora divina Colleen Houck, e com um pouquinho de pesquisa, pude achar uma das entrevistas que rolaram com essa diva!
 Não gosto muito de enrolar demais nos posts haha
 Mas, se querem saber: Ela é uma das melhores escritoras que já conheci, muito boa!
 Aqui vai:

Você foi intérprete de sinais durante muito tempo, o que te levou a tentar ingressar na literatura?
Eu comecei a escrever pequenos textos após  ler a saga Crepúsculo, a obra da escritora Stephenie Meyer, foi quem me deu coragem para escrever algo.
Como quando e onde você teve a ideia de escrever A Maldição do Tigre?
Eu queria dar uma nova roupagem ao conto d’A Bela e a Fera, e sempre há algo lindo e trágico com a Fera, eu não queria deixá-lo como o príncipe típico de contos de fada, então eu decidi que minha Fera deveria ser um tigre branco, então comecei a pesquisar sobre, o que me levou a cultura indiana, e posteriormente a história de Durga. Foi ali que me inspirei.
Quando está escrevendo, o que você tenta sempre injetar no livro?
Romance é prioridade. Não me vejo escrevendo um livro, seja ele de qualquer tema e gênero sem romance, nos meus livros tento sempre fazer com  que o leitor se imagine em uma grande aventura, mas ainda assim como se fosse algo possível, por isso o romance é essencial.
Como você soube que A Maldição do Tigre era um best-seller?
Meu agente, Alex Glass, me ligou para contar a boa nova, e após ele o meu editor também, todos nós estávamos muito alegres!
Você participa da escolha das capas?
O mínimo possível, dou alguns palpites aqui e ali, mas normalmente a editora é quem escolhe a capa.
Quem você imagina interpretando Ren nos filmes?
Sinceramente? Não tenho ideia! Olhei dezenas de atores lindos na internet e não consegui me decidir sobre qual deles chega mais perto do que eu imaginei sendo Ren.
Qual sua parte favorita no livro A Maldição do Tigre?

Em A Maldição do Tigre eu adoro a cena em que Ren pula no abismo com Kelsey em suas costas, mas também acho que as cenas em que eles estão brigando são ótimas!




Por fim, você poderia deixar uma mensagem para nós do Brasil?
Estou tão alegre de estar finalmente no Brasil! Eu agradeço à vocês pela imensa quantidade de tweets e asks enviadas para mim, é incrível como a internet me ajuda a me conectar com vocês mesmo eu não sabendo português (risos), o Google tradutor não é perfeito, mas me ajuda muito nestas situações, porque eu adoro estar conectada com os meus incríveis fãs brasileiros!
 Ela não é uma fofa? Você pode conhecer uma de suas mais famosas obras agora, indo correndo para a livraria comprar A Maldição do Tigre e suas continuações!
 Um beijão para vocês, pessoal ;) Não se esqueça de deixar aqui seu comentário!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi