28 de maio de 2013

Nosso Harlem Shake

Oii Aventureiros de Plantão!
Como vão?Eu estou bem.
Desculpem o sumiço,pois na semana retrasada tinha VÁRIAS provas de recuperação e as ultimas provas do trimestre e eu tinha que saber todo o conteúdo do trimestre e isso é fogo!Por isso eu estudei,estudei,estudei,estudei,estudei,estudei,estudei...MUUUITO.Semana rereretrasada eu e meus colegas malucos fizemos o nosso próprio Harlem Shake,o nosso amigo gênio da tecnologia e computação Só que não,na verdade só que sim mas não é pra tanto. chamado Felipe fez a edição e colocou no youtube.Eu disse aos meus colegas que postaria no meu blog e aqui estou eu postando o vídeo o blog,curioso?Leia Mais!
Como eu não achei o vídeo aqui está o link,se quiser ver Clique Aqui.
Espero que gostem,ficou muito engraçado!
Em breve vou recompensar meu sumiço,então por hoje é só tchau beijos de brigadeiro com morango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi