12 de maio de 2013

Nutelleria - Conhece?

Olá Aventureiros!


Não, eu não me canso da Marceiline e amo ela haha

Você gosta de chocolate? Como? É horrível! Eu odeio '-'
Então vai amar esse post!
 Se você gosta de Nutella, é melhor ir logo para essa loja que vou mostrar nesse post, porque você vai pirar lá dentro nesse caso!
 Vejam só:

 


  



Acho que já deu para ter uma ideia, não é?
 Temos várias Nutellerias em todo o mundo, de todos os tamanhos, mas não há sinal de uma no Brasil por enquanto.
 Tudo, tudo, tudo nesse lugar é feito com Nutella, sem exceção!
 Agora, para fechar o post, um pãozinho para vocês haha



 Vou fazer um para minha mãe hoje hahaha

 Beijos, e até a próxima!
 E, UM FELIZ DIA DAS MÃES!
Feliz dia do "você já está bem grandinho" "você ainda não tem idade pra isso" "você não é todo mundo" "saí logo do chuveiro" "leva uma blusa" "vai com quem?" "coma tudo!" "volta cedo" "8781654985472198 ligações perdidas"
Feliz dia do "Na volta a gente compra"
Feliz dia do "claro, só fica nesse computador"

 Então aproveite e dê um boooom abraço na sua mãe hoje!


2 comentários:

  1. Que? gRITEI ai mds preciso ir na Nutelleria *----* nesse lugar os sonhos se tornam realidade *u* hehe, bom, o Rosa Violetta é afiliado do antigo Sweet and Crazy, mas eu mudei o nome, agora é Meu Doce Diario( acesse pelo perfil )
    Kisses
    worldmonsterhighbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Vocês, amantes de Nutella devem ter pirado mesmo hahaha Tem umas menores, outras maiores, mas o que vale é a comida..
      Não curto chocolate, mas se gostasse, ia estar gritando haha
      Ok, vou ver com a Kathhi se ela altera o nome na lista de parceiros ;)

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi