5 de maio de 2013

Posso Postar Meu Imagine Aqui? + Cosplay Hora de Aventura

Olá Aventureiros de Plantão!
Tudo bom?
Eu estou ótima!Eu gostaria de saber se vocês querem que eu poste os meu imagine da One Direction aqui no blog?É que eu estou ficando sem folhas para escrever e também gostaria de compartilhar com vocês minhas histórias loucamente divertidas!Deixem suas respostas nos comentários ok?Agora vamos voltar ao assunto da postagem,achei umas imagens super legais do desenho Hora de Aventura.Vamos ver?Curioso?Leia Mais!
 
Marceline
 
Marshall Lee
 
Princesa de Fogo
 
Princesa Jujuba
 
Principe Chiclete
 
 
Finn
 
Fiona
 
Rainha Gelada
 
Rei Gelado
 
Espero que gostem.Eu peguei as imagens que eu achei mais parecido.O que acharam dos cosplays?
Comente suas opiniões,então é isso pessoal,beijos de chiclete!

Um comentário:

  1. Acho que você deveria postar aqui sim.
    Seria legal,amei o cosplay da rainha gelada e de todos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi