13 de maio de 2013

Tag da Mary

Oii Aventureiros de Plantão!

Como vão?
Eu estou com dor de cabeça por causa do óculos,tirando isso eu estou bem :3.
Agora trago o tag que a Mary passou para o RV,é o mesmo tag mas tudo bem :D.
Vamos lá?Como o tag vai ser longo,clique em leia mais!
Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Targ

11 Coisas Sobre Mim:

1-Amo ler.
2-Uso óculos.
3-Todos da minha sala me chamam de nerd,agora que estou com óculos,sou nerd legítima.
4-Quando entrei na blogsfera,eu tinha 11 anos.
5-Meu primeiro blog foi criado dia 13/07/2012,12 dias antes do meu aniversário de 12 anos.
6-Quem teve a ideia para mim criar um blog foi o meu pai.
7-Adoro escutar musica,principalmente se for da One Direction.
8-Sou muito rápida quando se trata de leitura,eu li o livro 1 da Monster High em 2 dias.Na verdade eu li 64 páginas pela tarde e passei a madrugada toda lendo todo o livro.Era mais ou menos umas 9:00 da manhã quando terminei de ler.Que loucura né?
9-Vivo economizando dinheiro para comprar novos livros.
10-Meu cabelo é terrível!Ele arma muito facilmente,é só secar e...BAH!Parece mais uma juba de leão!
11-Eu escrevo musicas secretamente,ninguém nunca leu,só euzinha aqui.

Respondendo as Perguntas:


1-Seu animal de estimação?Lindinha,minha cachorra da raça vira lata.
2-Livro que esta lendo?É a segunda vez que estou lendo o livro 1 da Monster High
3-Prefere cabelo liso,cachado ou ondulado?Ondulado
4-Qual dos de cima você tem?Infelizmente,tenho cabelo cacheado.
5-De que cor pintaria o cabelo?Preto,roxo ou rosa,são minhas cores preferidas.
6-Blog preferido(que não seja seu)?O Estranho Mundo Dos Nerd's.
7-Prefere rímel ou baton?Baton,assim não fico com a boca rachada em dias frios.
8-Usa salto?O único salto que eu uso é do meu sneaker.
9-Passa muita maquiagem?Não,só passo um batonzinho e pronto.
10-tem irmãos?Não,meus amigos falam que tenho muita sorte.
11-nivel de nojo de baratas?Nível máximo!Odeio barata!

Minhas Perguntas:

1-Atividade preferida?
2-Livro preferido?
3-Estilo de musica?
4-Já repetiu de ano?
5-Que peça de roupa você mais gosta?
6-O que mais gosta na sua vida?
7-Um presente memorável?
8-Ganha mesada?
9-Que lugar do mundo gostaria de morar?
10-Profissão que mais gosta?
11-Seus pais brigam muito com você?

Passo para:

Espero que tenham gostado pessoal,é só,mais tarde eu volto com o capitulo 2 do imagine gatão do Niall.
Tchau,beijos de laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi