23 de julho de 2013

Crie Um Lista de Desejos + Desculpem,Mas Eu Apaguei

Oii Meus Fofuxos!

Como estão?Eu estou ótima!
Primeiramente,sabem aquele imagine que eu estava postando aqui?Pois bem,eu apaguei.Me desculpem quem gostava daquele imagine,o motivo de mim ter apagado a postagem é porque eu estou afim de criar uma nova história.A inspiração dessa história foi um comentário de um anônimo... Eu acho que só agora que eu entendi o recado,vejam só o print que eu tirei.


Nossa,vocês nem imaginam a felicidade que eu fiquei quando eu li a ultima parte do comentário,eu quase chorei.É tão bom saber que existem pessoas que gostam do que nós postamos,eu fico tão feliz com isso!Bem,eu resolvi atendar ao pedido do Anônimo (ou da anônima) e criar uma história falando sobre a minha vida.Acho que é isso o que ela quis dizer com "Biografia da Kathhi".Bem,a estreia (nossa,agora a história tá virando filme para estrear!) hoje mesmo!Para a alegria (ou tristeza) de vocês eu irei começar a escreve-la daqui a pouco,depois que eu terminar esse post eu irei começar a elaborar minha biografia (AHH!Que emoção! #Pirando!).Bem,vocês já fizeram uma lista de desejos?Eu fiz uma ano passado.Eu me lembro desse dia como se fosse ontem... Eu e meu amigo Rique montamos a lista com 13 desejos que gostariamos que se tornassem realidade em 2013.Nós fizemos isso no quarto período,na aula de português da professora Fábia (parece que eu tenho memória fotográfica).Então,que tal você fazer a SUA própria lista de desejos?Eu já criei a minha!A minha priminha acidentalmente arrancou a minha lista de desejos da parede e fez ela em pedacinho!Eu criei outra.Eu fiz uma coisa muito estranha para que ninguém saiba o que eu escrevi,eu escrevi tudo em inglês!Eu tri sacana né?Assim,só eu sei o qual são os meus desejos.HAHAHA!Como eu sou bandida,e retardada também!Por enquanto é só,até mais!
Beijos de potato!

Um comentário:

  1. Oi Kathhi sou eu o Anônimo de novo,bom para começar nem eu sei oque é "biografia" eu só escrevi assim porque eu sei que você usa palavras difíceis,ok,mas eu pensei em biografia como você falando um pouco sobre sua vida,e se você já passou por algumas loucuras que você já viveu,oque você mais gosta de fazer,oque precisa para ser seu(sua) melhor amigo(a),você ensinando alguma coisa (em video para ficar mais legal)... Bom Kathhi Obrigado por ler,eu tenho que agradecer muito a você com o seu blog eu fiquei mais antenado e também ele é o meu blog Favorito,Desculpa se você perdeu seu tempo lendo este comentário...
    AAA agora tive uma ideia porque você não escreve sobre amizade ou mitologia,talvez até tutorial de como customizar coisas,eu sei que seu blog é mais focado em postagens para garotas(eu sou um garoto,e amo seu blog),você poderia escrever sobre moda masculina,sou apaixonado por moda.
    Mas são só sugestões,beijos beijos beijos...seu blog é o melhor... beijos. :D

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi