5 de julho de 2013

Jogos de Culinária #A-D-O-R-O!

Oii Treinadores Pokémons!

Como vão?Eu estou ótima!
Vocês gostam de jogos?E de cozinhar?Uma das coisas que eu mais adoro na internet é games!Os que eu mais gosto são os de culinária.Os meus preferidos são os da Sara's Cooking Class e Cooking Show.Os sites de jogos que eu mais acesso são:Click Jogos,Girls Games Plaza,Starsue e Girls 2 Games.Esses sites são os que eu não dispenso nunca!Eu trouxe uns jogos de culinária que eu adoro,especialmente para vocês.Eu sei que parece infantil eu,uma garota de quase 13 anos ainda jogar na internet!Eu adoro jogos,eu também jogo O Conquistador de Todos Os Mundos,o jogo do Level Up no site do Cartoon Network.Sem mais delongas... Leia Mais!
Cupcakes de Halloween.
Nesse jogo você faz cupcakes para o halloween.E ainda nesse jogo você pode ser a receita no ícone "Receita".Ali embaixo você pode mudar o jogo para português.Quer jogar?Clique Aqui.

Brownie de Chocolate.
Nesse game você prepara brownies.Nesse game não contem o ícone da receita e nem para mudar o idioma.Quer jogar?Clique Aqui.

Pimentões Recheados.
Esse foi o primeiro jogo do Sara's Cooking Class que eu joguei.Não contém o ícone para mudar de idioma,o game está em inglês.Quer jogar?Clique Aqui.

Espaguete com Atum.
Este game é como o outro,não tem como mudar o idioma e não contem o ícone de receita.Quer jogar?Clique Aqui.

Gostaram?Não gostaram?Amaram?Deixem sua opinião nos comentários.
Por enquanto é só treinadores,tchau beijos de brownie!
Sem Ass (minha internet ta muito lenta,e a imagem da ass não carregou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi