20 de julho de 2013

Kaory! + Novo Designer em Breve + Fazendo Meu Filme

Oii Treinadores!

Como vão?Eu estou ótima!
Finalmente estou de férias!Huhhh!Tá super frio aonde eu moro!Bem,primeiramente vim falar para a Kaory que eu adoraria ajudar no HTML do seu blog e vou só avisando... Eu não sei fazer layout free,mas sei fazer umas pequenas edições no HTM,como... Colocar faixinhas acima o gadget,colocar volte ao topo,cursor e mais umas coisinhas básicas.Primeiramente,queria saber qual designer você deseja?Me responda nos comentários ok?Falando em designer,no final do mês saíra um novo designer.Já está pronto,só falta coloco-lo aqui no blog.Nesse post vamos falar sobre o amor da minha vida que são...

Os Livros!

Pra mim,não da para viver sem meus queridos livros.Eu sou tipo... Casada com os livros,como a minha amiga diz.Hoje,eu irei falar sobre a coleção de livros Fazendo Meu Filme escrito pela Paula Pimenta.A série de livros Fazendo Meu Filme conta a história de Fani,uma adolescente de 16 anos que vive em Belo Horizonte.De repente... Surge uma oportunidade incrível dela fazer um intercâmbio e morar em outro país por um ano!Que emoção,imaginem só... Você morar na Inglaterra por um ano!AI MEU DEUS!Mesmo assim eu ainda prefiro fazer intercâmbio na França,de preferencia em Paris.Vamos ver os livros?Leia Mais!


Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani


Sinopse:
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Quer comprar?Clique Aqui.

Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha

Sinopse:
O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.

Quer comprar?Clique Aqui.

Fazendo Meu Filme 3 - A Roteiro Inesperado de Fani

Sinopse:
O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos."Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso", afirma Paula Pimenta.

Quer comprar?Clique Aqui

Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz

Sinopse:
Último livro da série Fazendo Meu Filme. Com muita aventura, romance e muito cativante. Fani, a personagem principal, corre em busca de seus sonhos.

Quer comprar?Clique Aqui

O que acharam dos livros?Desculpem não ter trazido tantas informações a vocês,falta de pesquisa é isso né?Ahh... Já ia me esquecendo,também tem o site do FMF,querem ver?Clique Aqui.Saiba mais sobre casa um dos livros lá.Bem pessoal... Por enquanto é só,tchau beijos de morango com chantilli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi