23 de julho de 2013

Não Sei Fazer Uma Biografia + Tente Me Esquecer

Oii Queridos!

Como vão?Eu estou brava comigo mesmo!
Não adianta,eu não consigo fazer um biografia!Fala sério,eu fiquei mais de duas horas escrevendo e apagando as baboseiras que eu escrevi,então eu sai de controle e apaguei aquele post!Eu cansei de ficar reescrevendo e apagando!Bem,para tentar me acalmar eu fui fusar em uns papéis para ver se eu achava a musica que eu havia composta para mim mesma.Sim,a musica é pra mim.Deixe-me contar direito para vocês:Primeiramente,vamos colocar nome dos meninos,uma vai se chamar Ciclano e ou Fulano ok?Eu gostava de um garoto chamado Fulano,e o Fulano gostava de mim,quando ele mudou de turno,na quinta série ele mudou de turno,eu fiquei no turno da manhã e ele na tarde.Eu me apaixonei pelo Ciclano,e acabei esquecendo do Fulano,mas mesmo assim o Fulano ainda gostava de mim.Quando o Fulano esqueceu de mim eu voltei a me apaixonar por ele e esqueci do Ciclano.História confusa né?As coisas mais estranhas só acontecem comigo.Bem,eu fiz uma musica para mim mesma para ver se eu esquecia do Fulano,mas ai chegou uma garoto novo na escola,eu achei ele bonitinho,mas mesmo assim continuei a gostar do Fulano,ai eu desisti do Fulano e passei a gostar do Béutrano (Putz,existe menina que se apaixona mais do que eu?!Eu me apaixono muito facilmente).Ai o Béutrano se mudou de cidade e eu continuei gostando dele por um tempo... E agora,aqui estou eu.Livre,leve e louca!Eu trouxe a vocês a minha musica,eu escrevi muito você na musica.Bem,querer ver a musica?Leia Mais!

Tente Me Esquecer

Você,não tenta me esquecer
e eu lembro de você
como uma lembrança antiga.

Pra mim,você nunca existiu
e nunca descobri o que eu sentia por você...

Não existe mais,
pois eu fui capaz de encontrar outro amor
em outro lugar,mas eu tenho que dizer...
Tente me esquecer... Tente me esquecer...

Você,ainda esta aqui
tentando descobrir
o que eu queria com você...

Não existe mais,
pois eu fui capaz de encontrar outro amor
em outro lugar,mas eu tenho que dizer...
Tente me esquecer... Tente me esquecer...

Eu tento de dizer
mas não da pra fazer você me entender...

Isso não existe mais,
pois eu fui capaz de encontrar outro amor
em outro lugar,mas eu tenho que dizer...
Tente me esquecer... Tente me esquecer...
Tente me esquecer...

Eu sei que ficou curta e tola mas era isso que eu queria,que o amor que eu sentia por ele não existisse mais,e que eu fosse capaz de encontrar ou amor em outro lugar.Foi essa frase que eu usei no refrão.Bem,o que acharam da musica?Por favor,eu gostaria muito de saber a opinião de vocês.Bem,por enquanto é só meus queridos,até mais beijos de potato!

3 comentários:

  1. Nossa você é bem sentimental!Eu gostei da música,mas é bem curtinha.Tenta criar a outra parte e depois posta aqui no blog você é criativa!
    Kiss Juh!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o texto Kathhi. Tem comentários (3) para você no Babado MH (http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/07/gil-e-rochelle-dc-fora-da-caixa.html) -Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua música foi bem criativa Kathhi, expressou bem oque você sentia no momento. Beijos Mari

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi