23 de julho de 2013

No mundo de Tim Burton!

Oi gente!
Como vão?Eu estou bem,congelando,mas bem.
Ainda de férias,e vocês?
Hoje vim mostrar umas imagens de filmes famosos,mas como se fosse o Tim Burton que tivesse 
tivesse desenhado,adoro o tipo de desenho dele,muito legal!
Bom...Se quiser ver leia mais*-*

Angry Bird,criado por Tim Burton.Tão Pefetito*-*
Seria muito legal,adorei o passarinho preto!

Pokemon?Coitado do Pikachu,ficou tão estranho,mas ao mesmo
tempo legal,pena que não tem os outros personagens...
Eu não conheço muito esses personagens porque não vejo muito filme de Heróis,mas sei que são:
Capitão América,Thor,?,Homem de Ferro,Bruce Banner que vira Hulk
,Gavião Arqueiro,Viuva Negra.
Hora de Aventura.Ficou Show,imagine todo o mundo de Aventura assim!!!
Aadoraria ver esse desenho!!!
Oh,Ameii,ficou perfeita!
Simplesmente fofa...O desenho deveria ser tão legal com esse tipo de
desenho!!
Harry Poter??Ficou incrivel!!
Eu não sou o que podemos chamar de fã de Harry Poter,mas amei esse desenho!
Ficou tão...perfeito novamente!!


É isso!Kathhi, o novo designer ficou bem legal!
Beijinhos de sorvete,porque eu to congelando,kkk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi