22 de julho de 2013

Nova Musica da 1D:Best Song Ever

Oii Oii Oii!

Como vão?Eu estou ótima!
Gente... Eu acho que eu vou ter um Heart Attack,faz mais ou menos uma hora que o canal do VEVO dos meninos da 1D postaram o vídeo clipe da mais nova musica dele... Best Song Ever!Meu Deus,eu to tão empolgada!Me da vontade de sair pulando e gritando por ai:

Eu:O CLIPE BEST SONG EVER FOI LANÇADO!CARACA!EU VOU MORRER,É A MAIS NOVA MUSICA DELES,EU VOU TER UM HEART ATTACK!AAAAAAAAHHHH!EU TO MALUCA!

Imaginem uma pessoa (que nesse caso a pessoa será eu) correndo no meio da rua gritando isso... É isso que eu quero fazer,mas eu não faço isso.Por fora eu estou: "Eu não vou fazer isso,eu sou uma pessoa civilizada",mas por dentro eu to assim: "MEU DEUS,EU VOU MORRER,É O MAIS NOVO CLIPE DELES!CADE A MINHA CÂMERA?!EU PRECISO GRAVAR ESSE MOMENTO,VAI FICAR NA HISTÓRIA DOS MELHORES CLIPES DA ONE DIRECTION!SE BEM QUE TODOS OS CLIPES DELES SÃO HISTÓRICOS,SÃO LIMDOS,FANTÁSTICOS,SÃO... SÃO... SÃO MELHORES!".Sim,eu estou assim por dentro,se você quer saber,eu  até gravei a estreia do novo clipe deles que deu na Mix TV!Eu vou parar de enrolação e mostrar o clipe para vocês.Mas primeiro... Leia Mais!


É o clipe mais CRAZY que eu já vi da One Direction!E eu aqui,pensando que o clipe Live While We're Young fosse CRAZY,o Best Song Ever mostra tudo o que eu mais gostaria de fazer em toda a minha vida!Vai dizer que você nunca quis derrubar uma estante de livros,quebrar um quadro na cabeça do seu amigo,emburrar um dos seus amigos em uma carrinho de super mercado,virar uma mesa,espalhar papel por tudo o que é lado... Todo mundo tem seus sonhos impossíveis né?As minhas partes preferidas foram:Quando o Louis passa de skate por uma mesa e pega um pacote de salgadinho,o Zayn derruba uma estante de livros,o Harry começa dar em cima da secretária (que é o Zayn!Momento:Eu quero ser o Zayn) e por ultima a parte que todo mundo começa a dançar!Resumindo:Estou amando cada vez mais a One Direction!Um dia eu ainda vou fazer a mesma coisa que eles... Cruzes!Eu sou mais retardada quanto eu pensava!O que acharam do clipe?Deixem sua opinião nos comentários!Por enquanto é só,mas com certeza mais tarde eu volto para infernizar vocês,tchau beijos de potato! lembrei do Niall


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi