25 de julho de 2013

Suspensórios

Oii Queridos!

Como vão?Eu acho que eu estou virando um picolé humano!
Está super frio,deve estar fazendo uns 5 graus,porque... Fala sério!To congelando aqui!Bem,nesse post vamos falar de um acessório que eu adoro,mais não tenho,hoje vamos falar de...
Suspensórios!
Eu adoro suspensórios,acho que são super legais,lembram as décadas de 80 a 90 nos Estados Unidos e na Inglaterra.Tipo... Acho que suspensórios é uma coisa meio retro,e eu adoro coisas retro!Eu nunca havia assumido para ninguém que eu gosto de coisas retro e que sou super fã do Elvis,mas agora os leitores e seguidores do blog sabem.Então... Bico calado!É brincadeira :D!Bem,os suspensórios não estão mais sendo usados com tanta frequência mas mesmo assim eu continuo adorando eles!Antigamente,os meninos usavam suspensórios,mas agora... Meninos e meninas podem usar suspensórios.Uma coisa que não pode errar na hora de usar suspensórios é o look.Para as meninas a roupa ideal para usar suspensórios pode ser quase tudo o que você pode imaginar!Combina com uma camiseta básica e um short,um sainha e uma blusa justinha,ou até mesmo aqueles vestidos que tem tipo um cinto,sabe?Você prende os suspensórios neles e ponto!Para os meninos eu acho melhor usar um look tipo "Casamento"."Mas como assim casamento?",nesse caso eu estou falando daquelas camisetas que se uma por baixo do terno do casamento,sabe?Eu esqueci o nome daquela camiseta,use junto com uma calça lisa.Vai ficar parecendo que um garoto da década de 80 ou 90!Vamos ver as fotos?Leia Mais!

Existem os suspensórios que atrás tem formato de X e outros que tem formato de Y.Eu prefiro os de Y.

Um ótimo exemplo para uma celebridade masculina que usa suspensórios é o Louis,da One Direction.Eu adoro os suspensórios deles,a maioria dos suspensórios dele com certeza são listradas.Uma zebra sentiria muita inveja do Lou.Ele usou o look para os meninos que eu citei acima,camiseta tipo "Casamento" e calça lisa (Olha o Nialler ali do lado!Meu futuro marido :D #Sóquenunca).

O que acharam do post?Deixem sua opinião nos comentários.Desculpem ter ficado com poucas imagens,é que a minha internet tá super lenta e não fez o dowload completo as outras duas imagens ai sem querer ficou pequeno.Me perdoem por isso,mas a culpa é da internet não minha!Bem,por enquanto é só pessoal,até mais beijos de sweet potato!

Kathhi =D (Sem Ass)

Um comentário:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi