3 de agosto de 2013

30 Fofuxos! + Biografia da Kathhi - 4ª Parte

Oii Meus Fofuxos!

Como vão?Eu estou ótima!
Não acredito!Conseguimos 30 seguidores!Nossa,eu to tão feliz!Parece que foi ontem que eu criei o blog (mentira,dia 17 vai fazer 5 meses que o blog está na rede) e comecei a postar sobre tudo e mais um pouco.Bem,me perdoem não ter postado a quarta parte da minha biografia,é que o meu computador tá virando V1D4 L0K4!Ele tranca,desliga sozinho e faz horrores sem mesmo encostar um dedo no aparelho!Então o meu pai teve que formatar todos os arquivos do computador.E eu tive que aguentar ficar quase 2 dias sem internet!Mas até que não é tão ruim,eu tive bastante tempo para trabalhar na minha nova história aqui para o blog,o título é "A.R.S.N - Amigas Retardadas Sem Noção",o título ficou meio estranho né?Bem,pra mim imaginação é o impossível ser possível.Aqui está o ultima parte da biografia,espero que curtam.Curioso?Leia Mais!
------------------------------------------------------------------------------
Biografia da Kathhi - 4ª Parte

A ideia do meu pai me inspirar a criar um blog foi fantástica!Eu tive quase 100 visualizações em um mês!Pra mim,isso é um grande progresso para uma blogueira iniciante.Por mais que eu post bobagem,tem gente via o meu blog.Eu comecei a me envolver cada vez mais com o blog,conforma eu ia postando,eu ia descobrindo o quanto de talento que tinha com as pessoas,de acordo com a minha mãe eu passava quase 50% do meu dia pensando e planejando os meus próximos posts.Se lembram do Fulano?Bem,ele estudava na outra turma.Um dia eu e o meu amigo estávamos conversando no banco,o Fulano passou por mim e deu uma piscada pra mim.Por fora eu tava assim "Porque ele fez essa besteira?",mas por dentro eu tava assim "Nossa!O Fulano piscou pra mim!".Mas eu não demonstrei nada,depois que ele saiu de perto eu falei para o meu amigo:

Kathhi:Porque ele fez aqui?
Amigo:Ele é o polenteiro da classe.

Até hoje eu ainda não entendi porque chamavam ele de polenteiro.Bem,vamos esquecer esse papo de polenteiro e voltar a minha história.Se passou um tempo e eu fui me esquecendo do Fulano,de repente... Entrou um menino novo no colégio,o Béutrano.Bem,ele nem ligava pra mim,até que o meu amigo pediu para a amiga dele perguntar ao menino novo se ele gostava de mim.Sabe qual foi a resposta?Ele disse talvez!Eu fique tão feliz,fiquei com um sorriso bobo no rosto o resto do dia.Até que teve um dia que tivemos que juntar as turmas.As minhas amigas tiveram a ideia de pedir para ele ficar comigo,bem eu não sabia o que responder a pergunta,eu só disse "Sim".Bem,elas tentaram e ele disse que não... Bem,eu não fiquei tão triste assim,a primeira coisa que eu pensei foi "Será que eu gosto MESMO dele?",enquanto nós assistíamos ao filme eu percebi que a minha amiga não parava de conversar com o Fulano.Ai eu me toquei,ele tava dando em cima dela!Não,eu não fiquei brava,eu fiquei até meio feliz,porém eu estava com um pouco ciumes.Quando tocou o sinal do recreio eu fui direto falar com a minha amiga para saber o que ela estava conversando com o Ciclano.Ela disse que nas férias ele ia para a mesma praia que ela,que eles falaram sobre o centre dessa praia,que era legal...

Kathhi:Não percebeu!Ele tá interessado em ti!
Amiga:Mas eu não gosto dele,tu sabe de quem eu gosto.E e o Ciclano nem fala mais comigo direito.
Kathhi:Mas vai que com o Béutrano da certo?
Amiga:Não,tu gosta dele,e também... Eu gosto do Ciclano.

Bem,isso foi uma situação meio... Estranha.Meu sexto ano foi bem legal,não foi um dos piores,nem um dos melhores,foi um ano... Diverstranho.Mistura da palavra divertido com estranho.Eu passei para o sétimo ano,eu fiquei com vários colegas da minha antiga turma,e adivinhem só?O Fulano estuda comigo!Eu acho que ele não muda nunca,tá igualzinho!Nós até que nos falamos,mas não rolou nada... NADA!Só amizade.Teve um vez que nós podíamos fazer a tarefa em grupo,é claro que eu fiz com as minhas amigas.Ai uma das minhas amigas teve a ideia de chamar o Fulano e o amigo dele para fazer grupo conosco,eu concordei.Eles fizeram grupo conosco,nós mais conversávamos do que fazíamos o trabalho.Até que chegou a hora que os meninos começaram a falar de quem eles já gostaram:

Fulano:Eu me lembro quando eu gostava da Kathhi.

Eu meio que congelei por dentro.Mas voltei ao normal rapidinho.Eu voltei a fazer as tarefas,até bateram na porta,era o pai da minha amiga,ela teve que sair mais cedo nesse dia.Ela é amiga do Fulano,ela guardou todo o material dela,ela ia sair da sala,mas antes ela chegou no ouvido do Fulano e disse:

Amiga:Tchau,fofo...

Ela meio que falou isso alto demais e toda a turma falou:

Turma:Humm... Fofo.

Depois que a minha amiga saiu da sala,isso foi assunto para os últimos 25 minutos de aula.Só se falava nisso!Eu não fiquei com ciúmes,eu achei engraçado,ele ficou com uma cara de surpreso,foi muito legal!Eu nunca vou esquecer disso.Bem,depois disso as minhas aulas voltarão ao normal,a agora eu estou aqui... Escrevendo essa biografia falando os acontecimentos mais marcantes da minha vida,e também os mais estranhos,nojentos,engraçados e malucos...
------------------------------------------------------------------------------
E ai pessoal,o que acharam?Eu acho que o final ficou meio sem graça,me digam o que achou nos comentários.Eu não coloquei todos os detalhes da minha vida até agora,é que alguns eu não me lembro e outros eu tenho um pouco de duvida para saber se é verdade ou ficção.Bem,por enquanto é só,ahh... Eu irei começar a escrever o primeiro capitulo da A.R.S.N - Amigas Retardadas Sem Noção.Até mais,beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi