30 de agosto de 2013

Banda Cimorelli.

av0rWXb_460sa
Restadardo,como eu diria,kkk
Oi,oi,oi blogueiros e blogueiras da blogsfera^^
Eu estou aqui para falar de música,de uma banda dos Estados Unidos que é mais caseira e faz mais covers do que suas prórias músicas,mas me atraiu por serem 6 integrantes que são irmãs e terem uma voz incrivel,cada uma com seu tom,é a Banda Cimorelli!! não da pra fazer suspense com o nome no titulo¬¬
Não vou gastar a introuduçãos fazendo suspense então vamos ao que interessa,músicas,sobre elas e fotos^^
Leia mais^^

Da esquerda para direita,
Primeira linha:Laurem,Christina,Amy.
Segunda:Katherine e Lisa.
Deitada:Dani.
Christina Lynne Cimorelli,nasceu em 12 de agosto de 1990,tendo assim 23 anos.
seus olhos são verdes e é a mais velha das irmãs Cimorelli.
Katherine Ann Cimorelli ,nasceu em 4 de março de 1992 e tem 21 anos,
tem olhos castanhos e é a mais alta,mesmo sendo a segunda mais velha.
Lisa Michelle Cimorelli,nasceu em 19 de setembro de 1993,tendo assim 20 anos.
tem olhos castanhos e pra mim é muitoooo parecida com a Laurem!!
Amy Elizabeth Cimorelli,nasceu em 1 de junho de 1995 e tem 18 anos,
(já pode dirigir^^e ser presa'--(pelo menos no Brasil))
Tem olhos azuis e pra mim é a que dança melhor,pincipalmente na música As long 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi