28 de agosto de 2013

Musicas de Algumas Girlbands

Oii Fofinhos!

Como vão? Eu estou ótima!
Vocês gostam de alguma girlband? Quando eu era pequena (eu deveria ter uns 5, 6, 7 ou 8 anos) eu adorava a Rouge,eu fui até em um show delas. Nossa, eu nunca vou esquecer isso, foi tão legal! Eu trouxe a vocês a música de algumas girlband,elas são: Fifth Harmory, The Saturdays, Girls e Little Mix. Por mais que eu esteja completamente indignada pelo Zayn ter pedido a Perrie em casamento, eu coloquei a Little Mix porque tem um clipe delas que eu gosto. Vamos ver os clipes? Leia Mais!

Fifth Harmory - Miss Movin' On

The Saturdays - Higher

Girls - Monkey See Monkey Do

Little Mix - Wings

O que acharam das musicas? Quais vocês mais gostaram? Deixem sua opinião nos comentários! Por enquanto é só,beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi