28 de agosto de 2013

Tênis:Vans

Oii Fofuxos!

Como vão? Eu estou ótima!
Sabem os tênis da Vans? Eles estão super na moda no momento, eles fazem o maior sucesso lá na minha escola. Se você olhar para 10 alunos da minha escola, 8  vão estar usando o tênis da Vans. Eu adoro esses tênis, acho eles super lindos, mas eu não tenho :( . Eu trouxe umas fotinhos de alguns modelos de tênis da Vans. Curioso? Leia Mais!

Jaqueta College e Vans? Combinação Perfect!

A minha mãe com certeza iria adorar esse tênis, ela adora estampa de oncinha.

Eu adorei o tênis da Hello Kitty, acho ela tão fofa!

Esse tênis florido não é uma graça?

Esse Vans roxo também é legal, mesmo assim eu ainda prefiro um Vans preto. Por que preto combina com tudo.

O que acharam dos tênis? Quais vocês mais gostaram? Comentem! É só pessoal, beijos tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi