4 de outubro de 2013

Minhas 5 Páginas do Face Preferidas!

Oii Meus Queridos!

Como vão? Eu estou ótima!
Eu dei uma leve sumida, né? É que essa semana foi bem agitada e também eu ando mexendo muito no Facebook, entrou uma aluna nova na minha classe, eu nem falei direito com ele (a vergonha vem a tona!). Bom, estou de volta, fofo! Eu sei que sentiram minha falta porque eu sou especial (lembrei do Rique). Eu ando tão obcecada no Facebook que eu estou aqui para mostrar para vocês as minhas 5 páginas preferidas! Apenas uma é sobre One Direction, as outras 4 são sobre outros assuntos, curioso? Leia Mais!
Meus15Anos






Infelizmente, eu não consegui colocar as imagens. Eu sei que ficou sem graça mas, eu tentarei concluir outra hora. Por enquanto é só, beijos tchau!

Kathhi (Sem Ass)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi