28 de novembro de 2013

Aniversário!+Minhas musicas de Rock Preferidas!!

Oiiis 
Hoje vim falar duas coisas sobre aniversário!
Uma: Meu aniverário é domingo ,tuts tuts,tuts,tuts :3... Ta parei...
e segunda,hoje (28 de novembro) é o aniversário do Jimmy Hendrix!!
Ele gostava de Rock então eu associei tudo e vim fazer um post
 com minhas musicas de Rock preferidas!
Quer ver?vamos lá!!!!

Rock And Roll All Nigth-Kiss

Black in Back-AC/DC

Let It Be- Beatles ... Eu não sei se é Rock mesmo mais eu considero...


Imagine-Jonh Lennon Tambem acho que não é rock.Mas...



Tem mais múscias mais eu to precisando sair.
Quais vocês gostam?Qual é sua banda favorita?
Comente!Agora..Tchau que eu vou ir comer :v
Beijos


Um comentário:

  1. é claro que Beatles é rock, foram eles que influenciaram o rock na Inglaterra.

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi