31 de dezembro de 2013

Dicas Para Decorar Seu Quarto + Feliz Ano Novo!

 Olá Meninas!

Como estão? Eu estou bem.
Véspera de Ano Novo... E ai, ansiosos para a virada do ano? Eu não to animada com isso, para mim é apenas mais um ano. Como diz a frase "Ano novo, vida nova.", eu pensei em dar umas dicas bem legais para dar um Up no seu quartinho. Já virando uma foto de um quarto decorado como esse? Eu acho esses quartos tão fofos, bem decorados e arrumadinhos... É MUITO FOFO! Foram nesses quartos que eu me inspirei para terminar 2013 com fofura pura! Vamos as dicar? Leia Mais!


1. Faça uma colagem de fotos na parede.

Colar fotos na parede parece besteira (provavelmente é isso que a minha mãe diria), mas não tem nada a ver com isso. É como ter um álbum de fotografias na parede, você pode formar figuras como na imagem acima, a pessoa formou um coração, você pode formar uma estrela ou demais coisas que vierem em sua mente.

2. Cole seus posteres na parede.

Se você for o tipo de garota que nem eu que compra várias revistas e tem inúmeros posteres mas nunca usa, chegou a hora de usa-los, querida! Se você tiver posteres suficiente, da para cobrir uma parede do seu cantinho.

3. Coloque luzes no quarto.

Já viram aquelas luzinhas que parecem as de Natal? Que tal coloca-las no seu quarto? Elas dão um ar tão fofo e especial ao seu quartinho.

4. Cole frases nas paredes.

A frase da foto acima é: Eu não posso adormecer, mas tenho certeza que posso sonhar. Muita gente gosta mais de frases em inglês do que português, uma dica para boas frases em inglês é pega-las em músicas internacionais. 

5. Cole seus desenhos nas paredes.

Você é o tipo de pessoa que desenha bem? Que tal montar uma "Mini Exposição" de artes feitas por você? Eu sei que isso parece pura maluquice, mas tem gente que gosta disso. Quando eu transfiro a minha lista de desejos para o papel eu colo atrás da porta, muita gente quando lê a minha listinha acaba rindo, falando que aquilo não vai se realizar ou coisa parede, cara... A lista é minha, os desejos são meus e eu escrevo o que eu quiser, com fé e confiança eu posso fazer tudo isso se tornar realidade!

Espero que tenham gostado do último post do ano, mas antes de dizer tchau...

Adeus ano velho e feliz ano novo para vocês, queridos leitores e leitoras do blog!

Que 2014 venha com tudo o que desejamos, cheio de paz, alegria, amor, seguidores nos seus blogs (caso vocês sejam blogueiros) e dinheiro para comprarmos o que quiser! Por enquanto é só, beijos até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi