11 de dezembro de 2013

Plumas coloridas no cabelo!!

Oi,oi,oi!!
Hoje vim falar de moda, uma coisa que eu quase nunca falo, haha.
Eu estava no Depois dos quinze e vi que a Bruna colocou umas mechas coloridas no cabelo,
fiquei curiosa e fui pesquisar e descobri que são plumas.
elas são lindas e fáceis de colocar.
Vários famosos já colocaram no cabelo.Querem ver?


Vamos ver alguns famosos que colocaram pluminhas?

A diva Bella Thorne aderiu a moda com plumas, com
 pontas mais afinadas,fica um pouco mais discreto.
Adorei como ficou na cor de cabelo dela.


A linda da Selena Gomez tambem colocou plumas em um tom mais
terra,bege e amarelado e laranja.
acho que ficou lindo e discreto,combinou com ela.


Até a Demi usou antes de deixar os cabelos azuis e lindos *-*


Mas é claro que surgem algumas duvidades,vamos ver 
as repostas de algumas perguntas mais frequentes:

Posso lavar,dormir e passar chapinha e Baby Liss com elas?

Claro,além de que ela dura uns 4 ou 5 meses.
Mas não é bom escovar perto da raiz.

Quanto tempo dura?
Se você cuidar bem direitinho dura até 6 meses,as de cores naturais duram mais.
As penas são de verdades?
Sim,de galos americanos! E as coloridas são tingidas com tintas naturais a base de minerais.
As plumas coloridas podem desbotar.

Como tirar?
Basta apertar o Micro Link 
(coisinho que segura a pluma,veja um video para saber do que eu estou falando)
E retirar a pluma.

Onde comprar?
Pop Plumas, a loja mais falada e recomendada.
Tem vários tipos,cores e tamanhas, vale a pena conferir!!

Como aplicar as plumas??

É isso,os créditos do post são para o Pop Plumas e Simone Salgueiro
Ah,Os preços são meio altos de 45, 290 e 250 reais.
Depende do que você quer comprar.
Mas eu acho que vale a pena(não foi uma piada) pois dura bastante.
E vocês o que acharam?
Comente,Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi