13 de dezembro de 2013

Tutorial: Negrito, Sublinhado, Itálico e Tachado Personalizado

Oiie Assutadores de Plantão!
Adoro esse gif do Jack!

E ai, tudo bem? Eu estou ótima!
Faz um tempão que eu não posto um tutorial aqui no blog. Então hoje eu resolvi postar um tutorial bem simples e super útil: como colocar o negrito, sublinhado, itálico e tachado personalizado, assim como está aqui no blog. Foi a Mary que colocou (obrigado Mary!), como eu não sei em que blog ela achou eu resolvi procurar no Google e peguei no blog Space Tutorials, então completos créditos a ele. Leia Mais?


Primeiramente, entre na sua conta no Blogger, vá em Modelo > Editar HTML. O novo HTML é diferente do antigo e tem umas setas escondendo alguns códigos, então abra todos os códigos até a 1000ª linha. Depois disso aperte Ctrl + F (dentro da caixa do HTML) e pesquise: 

]]></b:skin>

Depois que você achar cole essa tag acima dele:

b, strong {color: #NEGRITO; text-decoration: none; }
i {color: #ITÁLICO; text-decoration: none; }
u, underline {color: #SUBLINHADO; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #LINHA DO SUBLINHADO; }
s, strike { color: #TACHADO; }

Onde tem tem a # você substitui pela cor que preferir. Espero ter ajudado vocês, por enquanto é só. Tchau, beijos de cupcake de abóbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi