16 de dezembro de 2013

Tutorial: Neve Caindo do Blog

Oii Meninas!
Starbucks <3

Como vão? Eu estou ótima!
Hoje trago mais um tutorial para vocês, e dessa vez é como colocar neve no blog. Achei lá no Space Tutorials, lá tem uma variedade incrível de tutoriais. Eu pensava que era difícil pra caramba, que nada! É bem fácinho, é apenas um código, agora que está chegando o Natal muita gente está deixando o blog mais natalino e o efeito de neve caindo do blog é o que não pode falta. Curioso? Leia Mais!

Vá em Layout > Adicionar Gadget > HTML/JavaScript, após fazer isso cole esse código:

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>

Depois é só salvar e... TARAM! Tem neve caindo no seu blog! Eu coloquei aqui no blog, não ficou uma graçinha? Eu amei! E ai, gostaram do tutu? Comentem o que acharam! Por enquanto é só, beijos tchau!


2 comentários:

  1. É super fácil de colocar, E fica lindo *-* Acho que vou usar no meu blog.
    - Beijos
    fabulousdolls-bynikki.blogspot.com || Pode seguir meu blog?

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Nikki. Fica super fofo *u*. Já estou seguindo o seu blog, achei o seu designer muito divo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi