31 de julho de 2013

Gifs One Direction

Oii Meus Queridos!

Como estão?Eu estou ótima!
Eu estou cheia de gifs da One Direction no meu computador,e tem uns que são super engraçados!E claro que maioria desses gifs são do lindo,perfeito,gato,loiro Niall Horan.Então eu pensei em postar alguns dos gifs que eu tenho para vocês.Eu escolhi os 20 melhores gifs que eu tenho.Curioso?Leia Mais!

30 de julho de 2013

Biografia da Kathhi - 3ª Parte

Oii Meus Amorecos!

Como vão?Eu estou ótima!
Bem,eu ando bem criativa essa semana e não ando postando TANTO por causa da minha criatividade.Mas porque a criatividade é a culpada?É que eu adoro escrever histórias malucas e meio sem sentido,hoje eu to tão inspirada que eu sonhei que eu estava namorando o Niall Horan!Isso só acontece nos meus sonho,mas quem sabe um dia isso aconteça.Nunca se sabe,o destino é o inesperado... Bem,vamos parar de falar das minhas baboseiras e sonhos malucos!Aqui está a 3ª parte da minha biografia.Está esperando o que?Leia Mais!

28 de julho de 2013

15 Imagens Para Inicio do Post

Oii Meus Amores!

Como vão?Eu estou ótima!
Eu estou super bem humorada hoje :D,então eu resolvi escolher as minhas 15 melhores imagens para inicio do post que eu tenho meu PC e resolvi postar aqui para você!Usem e Abusem,e Leia Mais!

27 de julho de 2013

Atualizei + Biografia da Kathhi - 2ª Parte

Oii Meus Fofuxos!

Como estão?Eu estou ótima!
Desculpem não ter postado a minha biografia dia 25 nem dia ontem,dia 25 era meu aniversário e bem na hora que eu ia postar eu tive que sair com minha dinda e a minha prima para buscar o meu bolo,ontem eu não postei por falta de tempo.Eu fiz umas edições na página Sobre Mim,se quiserem ver Clique Aqui.Agora vamos para a segunda parte da minha biografia,espero que gostem.Curioso?Leia Mais!

25 de julho de 2013

Suspensórios

Oii Queridos!

Como vão?Eu acho que eu estou virando um picolé humano!
Está super frio,deve estar fazendo uns 5 graus,porque... Fala sério!To congelando aqui!Bem,nesse post vamos falar de um acessório que eu adoro,mais não tenho,hoje vamos falar de...
Suspensórios!
Eu adoro suspensórios,acho que são super legais,lembram as décadas de 80 a 90 nos Estados Unidos e na Inglaterra.Tipo... Acho que suspensórios é uma coisa meio retro,e eu adoro coisas retro!Eu nunca havia assumido para ninguém que eu gosto de coisas retro e que sou super fã do Elvis,mas agora os leitores e seguidores do blog sabem.Então... Bico calado!É brincadeira :D!Bem,os suspensórios não estão mais sendo usados com tanta frequência mas mesmo assim eu continuo adorando eles!Antigamente,os meninos usavam suspensórios,mas agora... Meninos e meninas podem usar suspensórios.Uma coisa que não pode errar na hora de usar suspensórios é o look.Para as meninas a roupa ideal para usar suspensórios pode ser quase tudo o que você pode imaginar!Combina com uma camiseta básica e um short,um sainha e uma blusa justinha,ou até mesmo aqueles vestidos que tem tipo um cinto,sabe?Você prende os suspensórios neles e ponto!Para os meninos eu acho melhor usar um look tipo "Casamento"."Mas como assim casamento?",nesse caso eu estou falando daquelas camisetas que se uma por baixo do terno do casamento,sabe?Eu esqueci o nome daquela camiseta,use junto com uma calça lisa.Vai ficar parecendo que um garoto da década de 80 ou 90!Vamos ver as fotos?Leia Mais!

24 de julho de 2013

Biografia da Kathhi - 1ª Parte

Oii Leitores e Leitoras!

Como vão?Eu estou ótima!
Aqui está,a primeira parte da minha biografia.Eu irei dividir ela 4 ou 5 partes,ok?Vamos fazer assim,eu vou tentar escrever um parte por dia.Espero que gostem,como é minha marca registrada... Leia Mais!

23 de julho de 2013

Não Sei Fazer Uma Biografia + Tente Me Esquecer

Oii Queridos!

Como vão?Eu estou brava comigo mesmo!
Não adianta,eu não consigo fazer um biografia!Fala sério,eu fiquei mais de duas horas escrevendo e apagando as baboseiras que eu escrevi,então eu sai de controle e apaguei aquele post!Eu cansei de ficar reescrevendo e apagando!Bem,para tentar me acalmar eu fui fusar em uns papéis para ver se eu achava a musica que eu havia composta para mim mesma.Sim,a musica é pra mim.Deixe-me contar direito para vocês:Primeiramente,vamos colocar nome dos meninos,uma vai se chamar Ciclano e ou Fulano ok?Eu gostava de um garoto chamado Fulano,e o Fulano gostava de mim,quando ele mudou de turno,na quinta série ele mudou de turno,eu fiquei no turno da manhã e ele na tarde.Eu me apaixonei pelo Ciclano,e acabei esquecendo do Fulano,mas mesmo assim o Fulano ainda gostava de mim.Quando o Fulano esqueceu de mim eu voltei a me apaixonar por ele e esqueci do Ciclano.História confusa né?As coisas mais estranhas só acontecem comigo.Bem,eu fiz uma musica para mim mesma para ver se eu esquecia do Fulano,mas ai chegou uma garoto novo na escola,eu achei ele bonitinho,mas mesmo assim continuei a gostar do Fulano,ai eu desisti do Fulano e passei a gostar do Béutrano (Putz,existe menina que se apaixona mais do que eu?!Eu me apaixono muito facilmente).Ai o Béutrano se mudou de cidade e eu continuei gostando dele por um tempo... E agora,aqui estou eu.Livre,leve e louca!Eu trouxe a vocês a minha musica,eu escrevi muito você na musica.Bem,querer ver a musica?Leia Mais!

Crie Um Lista de Desejos + Desculpem,Mas Eu Apaguei

Oii Meus Fofuxos!

Como estão?Eu estou ótima!
Primeiramente,sabem aquele imagine que eu estava postando aqui?Pois bem,eu apaguei.Me desculpem quem gostava daquele imagine,o motivo de mim ter apagado a postagem é porque eu estou afim de criar uma nova história.A inspiração dessa história foi um comentário de um anônimo... Eu acho que só agora que eu entendi o recado,vejam só o print que eu tirei.


Nossa,vocês nem imaginam a felicidade que eu fiquei quando eu li a ultima parte do comentário,eu quase chorei.É tão bom saber que existem pessoas que gostam do que nós postamos,eu fico tão feliz com isso!Bem,eu resolvi atendar ao pedido do Anônimo (ou da anônima) e criar uma história falando sobre a minha vida.Acho que é isso o que ela quis dizer com "Biografia da Kathhi".Bem,a estreia (nossa,agora a história tá virando filme para estrear!) hoje mesmo!Para a alegria (ou tristeza) de vocês eu irei começar a escreve-la daqui a pouco,depois que eu terminar esse post eu irei começar a elaborar minha biografia (AHH!Que emoção! #Pirando!).Bem,vocês já fizeram uma lista de desejos?Eu fiz uma ano passado.Eu me lembro desse dia como se fosse ontem... Eu e meu amigo Rique montamos a lista com 13 desejos que gostariamos que se tornassem realidade em 2013.Nós fizemos isso no quarto período,na aula de português da professora Fábia (parece que eu tenho memória fotográfica).Então,que tal você fazer a SUA própria lista de desejos?Eu já criei a minha!A minha priminha acidentalmente arrancou a minha lista de desejos da parede e fez ela em pedacinho!Eu criei outra.Eu fiz uma coisa muito estranha para que ninguém saiba o que eu escrevi,eu escrevi tudo em inglês!Eu tri sacana né?Assim,só eu sei o qual são os meus desejos.HAHAHA!Como eu sou bandida,e retardada também!Por enquanto é só,até mais!
Beijos de potato!

Flanelas

Oii Meninas!

Como vão?Eu estou quase virando picolé!
Acho que a temperatura está ficando mais baixa a cada minuto que passa!Uma pessoa anônima comentou pedindo que eu postasse sobre moda,bem agora eu irei falar um pouco sobre as flanelas.Eu adoraria ter uma flanela,mas infelizmente não tenho (me mandem uma flanela pelo correio!Meu aniversário é quinta,eu mereço um presentinho),acho que quase todos os meus amigos tem flanelas,especialmente os meninos.Mas as meninas também usam e abusam das flanelas,normalmente essa peça de roupa é xadrez,pode ser da cor que você quiser!Azul,preto,roxo,rosa,vermelho,verde,laranja... Resumindo:Qualquer cor.Eu trouxe algumas imagens que eu achei no tumblr de garotas usando flanelas e algumas celebridades.Curioso?Leia Mais!

Designer Pronto! + Entrega das Assinaturas

Oii Divos e Divas!

Como vão?Eu estou quase congelando!Tá muito frio,que pena que aqui não nevou...
Como viram,o blog está novinho em folha!Eu nomeei esse designer de "Best Designer Ever" (tradução:melhor designer de sempre)Coloquei esse nome em homenagem a estreia da musica da One Direction que é Best Song Ever,e hoje é o aniversário de 3 anos da banda!Aê,Parabéns 1D!Felicidades e muita musica nova!Momento:Eu sendo retardada (mas eu já sou retardada!).Eu acho que ficou legal,e vocês o que acharam?Deixem seu comentário com a sua opinião.Eu não consegui mudar o leia mais,eu tentei mas não deu certo :( .As imagens do inicio do post podem ser qualquer uma,pode ser do Hora de Aventura,do Pokémon,pode ser qualquer imagem imagem que as postadoras queiram!Escolham a imagem que quiser ok?O designer vai ficar até 31 de agosto.Vou parar de enrolação e entregar as assinaturas





Todas as assinaturas estão em tamanho original,bem,por enquanto é só,até mais!Beijos de potato!Agora eu to com a mania da potato!

No mundo de Tim Burton!

Oi gente!
Como vão?Eu estou bem,congelando,mas bem.
Ainda de férias,e vocês?
Hoje vim mostrar umas imagens de filmes famosos,mas como se fosse o Tim Burton que tivesse 
tivesse desenhado,adoro o tipo de desenho dele,muito legal!
Bom...Se quiser ver leia mais*-*

22 de julho de 2013

Post N° 100! + 10 Coisas Para Fazer Nas Férias

Oii Oii Oii!

Como estão?Eu to bem.
Da para acreditar que esse é o centésimo post?Como os posts passam rápido.Tem sempre umas Little Things (tradução:coisinhas ou pequenas coisas) que fazem toda a diferença né?Bem,eu trouxe 10 dicas feitas por mim para deixar as férias de inverno ainda melhores!Tem umas coisinhas que eu sempre faço,tem algumas que eu nunca fiz e tem outras que talvez eu faça.Primeiro... Leia Mais!

Nova Musica da 1D:Best Song Ever

Oii Oii Oii!

Como vão?Eu estou ótima!
Gente... Eu acho que eu vou ter um Heart Attack,faz mais ou menos uma hora que o canal do VEVO dos meninos da 1D postaram o vídeo clipe da mais nova musica dele... Best Song Ever!Meu Deus,eu to tão empolgada!Me da vontade de sair pulando e gritando por ai:

Eu:O CLIPE BEST SONG EVER FOI LANÇADO!CARACA!EU VOU MORRER,É A MAIS NOVA MUSICA DELES,EU VOU TER UM HEART ATTACK!AAAAAAAAHHHH!EU TO MALUCA!

Imaginem uma pessoa (que nesse caso a pessoa será eu) correndo no meio da rua gritando isso... É isso que eu quero fazer,mas eu não faço isso.Por fora eu estou: "Eu não vou fazer isso,eu sou uma pessoa civilizada",mas por dentro eu to assim: "MEU DEUS,EU VOU MORRER,É O MAIS NOVO CLIPE DELES!CADE A MINHA CÂMERA?!EU PRECISO GRAVAR ESSE MOMENTO,VAI FICAR NA HISTÓRIA DOS MELHORES CLIPES DA ONE DIRECTION!SE BEM QUE TODOS OS CLIPES DELES SÃO HISTÓRICOS,SÃO LIMDOS,FANTÁSTICOS,SÃO... SÃO... SÃO MELHORES!".Sim,eu estou assim por dentro,se você quer saber,eu  até gravei a estreia do novo clipe deles que deu na Mix TV!Eu vou parar de enrolação e mostrar o clipe para vocês.Mas primeiro... Leia Mais!

Fiquei Com Seu Número

Oii Treinadores Pokémon!

Como anda a vida?Com as pernas! Existe garota mais idiota do que eu?
Meu amor pela literatura está ficando casa vez maior!Ultimamente eu ando pesquisando muito sobre livros (mais do que o normal).Pra mim,o lugar perfeito para mim ir a procura de livros é a Saraiva,eu achei um livro que me chamou muito a atenção por 2 motivo;o título e o assunto.Por mais que eu AME livros de terror,os livros de romance continuam sendo uns dos meus preferidos!Por mais que eu não tenho nenhum livros que fale sobre romance,só o livro da Monster High que contém um romance entre a Melody e o Jackson,e a Frankie e um tal normie que eu esqueci o nome (Eu li o livro 3 vezes e ainda não sei o nome de todos os personagens!Que absurdo!).Bem,o nome do livro é Fiquei Com Seu Número,só pela sinopse já deu para perceber o quanto a Poppy é estabanada.Curioso para saber um pouco mais sobre esse livro?
Leia Mais!

20 de julho de 2013

Kaory! + Novo Designer em Breve + Fazendo Meu Filme

Oii Treinadores!

Como vão?Eu estou ótima!
Finalmente estou de férias!Huhhh!Tá super frio aonde eu moro!Bem,primeiramente vim falar para a Kaory que eu adoraria ajudar no HTML do seu blog e vou só avisando... Eu não sei fazer layout free,mas sei fazer umas pequenas edições no HTM,como... Colocar faixinhas acima o gadget,colocar volte ao topo,cursor e mais umas coisinhas básicas.Primeiramente,queria saber qual designer você deseja?Me responda nos comentários ok?Falando em designer,no final do mês saíra um novo designer.Já está pronto,só falta coloco-lo aqui no blog.Nesse post vamos falar sobre o amor da minha vida que são...

Os Livros!

Pra mim,não da para viver sem meus queridos livros.Eu sou tipo... Casada com os livros,como a minha amiga diz.Hoje,eu irei falar sobre a coleção de livros Fazendo Meu Filme escrito pela Paula Pimenta.A série de livros Fazendo Meu Filme conta a história de Fani,uma adolescente de 16 anos que vive em Belo Horizonte.De repente... Surge uma oportunidade incrível dela fazer um intercâmbio e morar em outro país por um ano!Que emoção,imaginem só... Você morar na Inglaterra por um ano!AI MEU DEUS!Mesmo assim eu ainda prefiro fazer intercâmbio na França,de preferencia em Paris.Vamos ver os livros?Leia Mais!

5 de julho de 2013

Jogos de Culinária #A-D-O-R-O!

Oii Treinadores Pokémons!

Como vão?Eu estou ótima!
Vocês gostam de jogos?E de cozinhar?Uma das coisas que eu mais adoro na internet é games!Os que eu mais gosto são os de culinária.Os meus preferidos são os da Sara's Cooking Class e Cooking Show.Os sites de jogos que eu mais acesso são:Click Jogos,Girls Games Plaza,Starsue e Girls 2 Games.Esses sites são os que eu não dispenso nunca!Eu trouxe uns jogos de culinária que eu adoro,especialmente para vocês.Eu sei que parece infantil eu,uma garota de quase 13 anos ainda jogar na internet!Eu adoro jogos,eu também jogo O Conquistador de Todos Os Mundos,o jogo do Level Up no site do Cartoon Network.Sem mais delongas... Leia Mais!

4 de julho de 2013

Voltei! + O Teorema Katherine

Oii Treinadores e Treinadoras!

Como estão?Eu estou bem sumida.
Desculpem pelos últimos dois meses sem postar.Eu ando super ocupada com a escola e tem inúmeras provas vindo por ai e eu tenho que estudar.Principalmente para história,porque nós estamos estudando sobre os árabes e os reinos africanos.E olha que tem texto pra caramba pra mim estudar!Amanhã eu tenho prova de inglês,mas eu nem estou muito preocupada,pois a prova é com consulta no caderno!Ebah!Se eu sumir sem avisar de novo é porque eu estou super ocupada com a escola,ok?Me perdoem,mais agora eu tentarei voltar a rotina normal dos post,postar no minimo uma vez por dia.O meu amigo falou sobre um livro chamado "O Teorema Katherine",eu tipo fiquei "Katherine,porque na maioria dos livros que eu leio o meu nome tem que estar na história?!",mas é verdade.Eu li uns 2 livros da Hora do Espanto,um deles estava escrito Kate (meu apelido) e outro estava escrito Katerine (só que o meu nome tem H,entre o T e o E).Eu achei bem curioso o livro com o meu nome,para ser sincera,isso foi o que me chamou mais atenção no livro.Mas também o assusto que eu achei bem legal.Quer conhece mais sobre O Teorema Katherine (que infelizmente,não é meu teorema)?Leia Mais!