21 de janeiro de 2014

5 Coisas Para Fazer da Praia!

Hello People!

Como andam as férias de vocês? As minhas estão resumidas em: ficar na internet o dia inteiro.
Com esse calor de matar, todo mundo está indo para a praia (mas como diz a minha mãe "Você não é todo mundo!")! Por mais que eu seja SUPER anti-social, eu adoro ir a praia (a única coisa que eu não gosto é ter que ficar trancada em um ônibus/carro por algumas horas)! Lá é calminho, relaxante e eu posso fazer inúmeras coisas que eu não faço aqui na cidade onde eu moro. Então, eu resolvi compartilhar com vocês 5 das coisas que eu amo fazer quando vou a praia! Como é minha marca registrada... Leia Mais!
1. Caminhar na beira da praia.


Eu A-M-O caminhar na beira da praia! Uma coisa tão simples, porém tão boa, principalmente se for no final da tarte, já que nesse horário o sol não está tão forte assim você não se queira muito #ficadica
Final da tarde na praia + por do sol = perfeição <3!

2. Andar de bicicleta.


Eu não levo bicicleta para a praia, já tem uma bicicleta lá. A bike é do meu avô, mesmo assim eu ando como se fosse minha. Os melhores horários são de manhã cedinho (não é tipo "7 da manhã já to andando de bike, povão!", é em torno de umas 8 ou 9 horas) e de tardezinha (horaríos perfeitos: quase quando sol estiver se pondo).

3. Tomar sorvete!

Sorvete é indispensável nesse verão! Não precisa ser sorvete de massa, também pode ser picolé, sacolé, sunday e até banana split! Só eu que nunca comi banana split '-'?

4. Ler ser livro preferido na rede!

Não achei uma imagem de uma pessoa lendo na rede, sorry.

Você tem rede na praia? Que tal ler aquele livro que você ama na rede? Eu leio no sofá, mas eu vou começar a ler na rede quando eu for para a praia, deve ser melhor :D.

5. Fazer novas amizades.


Amigos de verão... Quem não tem? Eu sou super amiga da garota que vem passar o verão na casa dos meus avós (meus avós moram na praia). Uma vez nós até saímos para tomar sorvete juntas, foi muito tri!

Espero que tenham gostado das minhas dicas de coisas para fazer na praia sem ser tomar sol e entrar no mar. Por enquanto é só, people. Beijos, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi