30 de janeiro de 2014

As Vantagens do Inverno

Hello, Pink Cookies!
Bem que uma nevasca cairia bem agora 'u'

Como vão? Eu estou ótima! Morrendo de calor porém ótima!
Verão... Porque você existe, meu querido? Eu simplesmente odeio o verão. Está certo que tem suas vantagens como:
  • Ir a praia.
  • Ter dias mais longos.
  • Comer sorvete \o/!
  • Tomar banho de piscina.
  • Por-do-sol perfeitos na praia *u*.

Essas são algumas vantagens do verão, talvez eu o odeie porque eu tenha nascido no inverno e por isso eu amo inverno! Com muito amor ao querido frio, eu criei uma listinha com as vantagens do inverno, espero que gostem. Como é minha marca registrada... Leia Mais!
As Vantagens do Inverno

1. Neva em alguns lugares. Mas aonde eu moro nunca neva '-'.
2. Chocolate quente.
3. Você não fica suando.
4. Sopa no jantar
5. Dormir de cobertor.
6. Banhos quentes.
7. Não precisa sair no final de semana. Para mim, isso é uma vantagem.
8. Usar roupas quentes. Eu amo usar blusão *u*.

Eu queria escrever 10, mas a inspiração foi embora e me deixou de mãos vazias '-'. E ai, vocês gostam de alguma coisa da lista? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, beijos bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi