16 de janeiro de 2014

Mais dicas para decorar seu quarto sem gastar :3


Cdts: MDU
Oi pessoas!
Depois de tempos estou aquide volta :3
Eu vi aqui no blog que a Kathhi postou várias idéias para decorar seu quarto,
Eu adorei as idéias mas agumas tinha que colar coisas e na minha casa e de madeira , então não deu :p
Então eu vi no My Purple Word uma postagem parecida mas que não é muita coisa na parede.
Vamos ver?
1- Coloque seus livros!
Livro é uma coisa perfeita, isso nós sabemos, então que tal usa-los para decorar?
É só colocar em uma estante e pronto!Você pode até adicionar mais algum objeto para dar um toque final!

2-Caixa Personalizada!

 Eu adorei esta idéia,provavelmente vou fazer e postar aqui o passo a passo!
Pode ter vários modelos e você pode usar diversos materiais como tinta,
papeis coloridos, cola colorida, purpurina e etc...

3-Coloque quadros!
Neste caso você pode usar mesmo a imaginação, pode colocar um que você pintou,
de uma foto em familia, daquele autógrafo do seu artista que você  adora!
Use a criatividade e vai ficar lindo!

4-pinte no seu quarto!
Isso a maioria não vai fazer pois precisa de material,tempo e etc,mas é uma coisa que fica linda.eu acabei de ter esta idéia e vou faar com meus pais se eu poderia fazer :3

5-Faça florzinhas brilhantes com luzes de natal!

Achei esta idéia super fofa!Vejao video e saiba de como fazer isso!

E ai o que acharam?
Vão fazer algum?Comentem!
Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi