2 de janeiro de 2014

Mini Maratona de Tutoriais: Faixinha Acima do Gadget

Olá Queridinhas!

Como vão? Agora estou melhor.
Desculpem não ter voltado mais cedo, é que eu que essa noite eu fiquei Up All Night e só devo ter dormido umas 2 horas e de tarde eu resolvi tirar uma soneca e na realidade eu dormir por 5 horas. Infelizmente, não conseguirei terminar a mini maratona de tutoriais hoje, então farei a continuação amanhã, ok? Esse tutu é bem simples, sabe aquelas faixinhas acima dos gadgets? Como na imagem abaixo:


Eu adoro essas faixas, provavelmente irei usa-las no próximo designer do blog. Falando em designer, dia 5 irei trocar o designer do RV. Vamos ao tutu?
Vá em Layout > Adicionar Gadget > HTML/JavaScript, depois cole esse código:

<style>
/**PERSONALIZAÇÃO DA SIDEBAR**/
.sidebar .widget {
width:100% !important;
background:#fff;
margin:10px 0 !important;
border-top:10px #9FC5E8 solid;
border-radius:0 0 10px 10px;
padding:10px;
box-shadow: inset 0 0 20px #eee, 0 0 3px #ccc;
overflow:hidden
}
.sidebar .widget h2 {
font: normal normal 20px Dancing Script;
text-shadow: 0px 0px 1px #000;
color: #000;
text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
margin-top:-10px /** MARGIN **/;
margin-left:-9px /** MARGIN **/;
margin-bottom:10px /** MARGIN **/;
padding:5px;
width:107%;
overflow:hidden
}
/** FIM DA SIDEBAR**/
</style>

Onde está em negrito é onde você deve colocar a cor desejada. Onde está em itálico é onde deve ser colocada o nome da fonte do título do gadget. Bom, por enquanto é só, amanhã tem a continuação da mini maratona. Beijos, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi