27 de janeiro de 2014

Texto: Falso Conto de Fadas...

Buenos Dias, Raparigas!

Como vão? Eu estou muito bem.
Hoje resolvi fazer um post diferente aqui no RV, resolvi produzir um texto e postar para você aqui. Eu tentei fazer um texto legal para vocês e que talvez algumas pessoas possam até de identificar com a personagem. Eu sempre escrevo textos mas nunca mostrei para ninguém, eu escrevo textos em qualquer situação e sigo isso de acordo com os meus sentimentos: se eu estou triste eu escrevo um texto sobre uma situação difícil e um pouco complicado na vida da personagem, se eu estou alegre eu escrevo sobre um acontecimento que deixou a personagem feliz, se estou inspirada eu escrevo sobre algo um pouco profundo sabe? Meio que mostra a personagem narrando um pouco dos seus gostos e estilo de vida. Sem mais delongas, depois do Leia Mais está um texto apenas e sua espera!
Falso Conto de Fadas

Minha vista pela janela retangular em meu quarto foi interrompida pelas gotículas de água que começaram a cair como um mero chuvisqueiro, mas em poucos segundos se transformou em uma chuva de uma nuvem passageira. "Sai dessa janela, menina!", escutei minha mãe me dizer isso pela 4ª vez, mas a ignorei como as outras 3 vezes. Essa janela é uma das minhas únicas passagens de idá para o mundo real, com exceção das viagens em família na qual eu não saía de casa de jeito nenhuma. Minha mãe está sempre tentando me fazer sair dessa casa, está certo que garotas da minha idade estão sempre indo ao shopping, ao clube, ao cinema, tendo encontros, arranjando namorados... Bom, eu não faço nada disso, prefiro ficar em casa com os meus livros, DVDs, CDs e a minha querida Lili, nossa cachorrinha. Meus pais sempre dizem que chegou a hora de esquecer toda essa vergonha e deixar de ser anti-social e ver o mundo lindo que é lá fora. Eu não acho nada lindo lá fora, aqui dentro do quarto, esse sim é um lugar lindo. Cheio de livros, CDs, DVDs e tudo mais que eu posso aproveitar sozinha. Não que eu seja egoísta ou coisa parecida, mas eu gosto de passar um tempo (um tempo chamado: a minha vida inteira) sozinha, eu passei todo esse tempo presa dentro de casa que eu me costumei com isso, digamos que meu hobby preferido é ficar em casa, lendo revistas (ou livros), vendo DVDs, escutando CDs ou simplesmente fazendo nada. A única coisa que eu acho interessante lá fora é Ele. Ele sim é interessante, bom, aparenta ser interessante pois eu nunca tive contato com aquele garoto antes, ele está sempre passando aqui na frente de casa. As vezes (que são muitas), eu me pego pensando como ele deve ser... Se ele é um aqueles príncipes fugidos dos contos de fadas ou é um príncipe que foi enfeitiçado e veio ao mundo real como castigo. Pois é, minha mãe estava certa, ler livro demais está me fazendo pensar dessa maneira:  pensar que tudo e todos saíram de um conto de fadas e viemos parar aqui, num mundo onde "Finais Felizes" não existe...

Olha, esse texto não ficou como eu esperava mas para mim ficou legal. E ai, o que vocês acharam? Comentem! Por enquanto é só, raparigas. Beijos, até mais, flores do meu jardim!

2 comentários:

  1. Adorei o texto e acho que daria uma belo livro, continua. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mari *u*. Eu vou continuar o texto no Word, se ficar legal eu posto a continuação aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi