29 de janeiro de 2014

Top 5: Os Quartos Mais Lindos do Tumblr!

Buenas Tardes, Galera!

O Tumblr é o lugar perfeito para achar imagens, certo? Principalmente de quartos perfeitos de meros desconhecidos (impressão minha ou isso pareceu frase de livro?). Resolvi fazer um Top 5 com os 5 quartos mais lindos que achei no Tumblr, alguns são sobre cidades que eu gosto outros sobre livros, sagas e bandas. Espero que gostem, curioso? Leia Mais!

País das maravilhas de qualquer Directioner <3... Para mim, esse foi o que eu mais gostei! Primeiríssimo lugar!

Vocês já devem ter visto esse quarto, né? Em um outro post que eu fiz falando sobre decoração de quarto. Eu adoro pelúcias, são tão fofas, e esse poster da Torre Eiffel? Me conquistou de primeira! Segunda lugar.

Sem ser One Directioner, minha outra paixão é Harry Potter... Um dia eu preciso viajar para á Inglaterra e agradecer a J.K. pessoalmente por ter criado a melhor saga do milênio! Terceiro lugar!

Eu amo a Inglaterra, principalmente as bandas, escritores, cantores e cantoras de lá. The Beatles, J. K. Rowling, One Direction, Little Mix, The Vamps e Jessie J: todos vieram da Inglaterra. Quarto lugar!

Esse foi um dos quartos que eu achei mais fofo, na verdade achei super fofo! Principalmente as luzes, as luzes dão um ar muito cute ao quarto. Quinto lugar!

Gostaram dos quartos? Bom, por enquanto é só, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi, acabei de saber desse blog e meio que já amei de cara por causa do come - come e segundo por causa da 1D. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, Ise ^^. Você também gosta da 1D? Se sim, me abraça \o/!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi