24 de fevereiro de 2014

40 Seguidores! + Meu Primeiro Dia de Aula

Olá, pessoal! Tudo bom? Cumprimos a nossa meta! 40 seguidores! Ai meu ráh, nem acredito que conseguimos! Vou ser bem sincera com você; eu não pensei nem que iria chegar á 20 seguidores :P, mas agora estamos com 40, cara! 40! QUARENTA! Muito obrigada a todos que seguem o RV, sem vocês o blog nunca chegaria a onde está e... Nossa, eu não sei mais o que digitar, mas muito obrigada mesmo, pessoal. Hoje eu vim relatar para vocês como foi a minha volta ás aulas, que ocorreu hoje de manhã. Pois é, pessoal, eu estou estudando de manhã porque não tem oitava série no turno da tarde, eu estou quase caindo no teclado de tanto sono que eu estou, ainda não estou acostumada a acordar cedo. Sem mais delongas, vamos aos meus relatos... Mas, primeiramente clique em Leia Mais!


Meu Primeiro Dia de Aula

O começo do dia 24 não começou muito bem para mim: eu acordei as 4:55 da manhã e não consegui mais dormir, talvez isso tenha ocorrido pelo fato de eu estar ansiosa ou eu estar estressada pelo fato de sermos obrigados a que usar uniformes esse ano, eu já disse um milhão de vezes ao meus pais que eu me nego de corpo e alma que não vou usar aquele uniforme de jeito nenhum, é proibido até customizar os uniformes! Essas novas regras atordoavam a minha cabeça desde que falaram sobre isso no ano passado. Depois de perceber que o sono tinha me deixado sozinha naquele quarto, eu resolvi ver um pouquinho de TV para passar o tempo, mas não tinha nada de interessante passando na TV então eu resolvi ler um pouco. Até que o momento chegou: eu tinha que me vestir, e foi isso que eu fiz. Me arrumei e em seguida fui tomar café da manhã. Se você for curioso e quiser saber o que eu tomei/comi, eu tomei achocolatado. Após um tempo esperando, o meu pai me levou lá na escola e eu logo de longe pude ver uma cabeleira loira zanzando pelo corredor da escola: era a minha amiga. Após conversar com várias pessoas que eu não via desde o início das férias, era a hora de sabermos em que turma iríamos cair. Para o meu azar, duas amigas minhas foram para outra turma, porém duas amigas minha e um amigo caíram na mesma turma que eu! Eba! A aula passou tão rápido, nem percebi que já era o recreio depois da Ed. Física. Ahh, e além do mais, as meninas adoraram o meu estojo, ele é o bonequinho dos Minions. Resumindo: o meu dia de aula foi um dos melhores de todos os que eu já tive nesses últimos oito anos de escola. E você? Como foi o seu primeiro dia de aula?

Espero que tenham gostado do meu resumo. Bom, acho que por enquanto é só, pessoal. Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. O meu primeiro dia de aula não foi muito bom porque quando eu fui ver em que sala tinha ficado eu fiquei em uma sala só com uma amiga minha e o resto eu nem conhecia direito, então tive que pedir pra mudar de sala, mas, fora isso foi tudo bem. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na minha escola não podemos trocar de turma. Se isso fosse possível, com certeza metade da minha turma já estaria na outra porque trocaram alguns alunos de turma esse ano e quase todo mundo está querendo trocar de turma porque os seus amigos estão na 81.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi