7 de fevereiro de 2014

6 Músicas Que Combinam Com o Verão

Olá, caros leitores do RV! Tudo bem? Hoje resolvi fazer um post com música! Quem não gosta? Pop, rock, rock n' roll, electro pop, pop rock, pop punk, alternative... Existem tantos tipos músicas, cada um mais diferente do outro. Eu escolhi 6 músicas que (para mim) super combinam com o verão. Eu não trouxe só um vídeo trocando a músicas, mas o clipe, que também tem um toque meio que "veronico", entenderam? Espero que sim, então, aqui vão a minha pequena seleção de músicas. Espero que gostem.

R5 - Pass Me By

Vocês podem até achar que eu estou brincando, mas eu vi esse clipe quando eu estava vendo Os Feiticeiros de Waverly Place no Disney Channel em plena madrugada, e tipo, eu meio que xonei na música e não sosseguei até anotar o clipe nos lembretes do meu celular, achar o clipe no Youtube e baixar a música.

Simplen Plan - Summer Paradise

Eu adoro essa música, principalmente por algumas partes serem ao toque do violão. Aconselho vocês a verem a tradução da música, é muito fofa, muito fofa mesmo! Eu choraria se alguém cantasse para mim.


Jason Mraz - I'm Yours

Tem como não amar essa música? Além de também ser tocada no violão a tradução é super fofa!


Taylor Swift - You Belong With Me

Essa músicas não tem uma pegada meio verão, mas para mim combina com essa estação. Foi uma das primeira música que eu escutei da Taylor, passava na Mix TV toda hora e se tornou impossível eu não me apegar a essa música. As vezes eu até dançava loucamente pela casa inteira enquanto cantava essa música.

Dove Cameron - Better In Stereo

Outro clipe que eu vi quando estava assistindo ao Disney Channel. Essa música representa bem o verão, não só pelas duas meninas do clipe serem amigas e estarem passeando, mas fazerem algumas coisas que eu achei legais como: andar de bicicleta, jogar basquete, fazer bolhas de sabão, etc. Eu gostei desse clipe de cara! Desde a primeira vez que eu vi *u*.

Cher Lloyd ft. Becky G - Outh

Se não fosse pela minha amiga ter me passado essa música acidentalmente pelo meu celular, eu nunca saberia que ela existia. Eu adoro esse clipe, principalmente a parte que elas vão para a praia. AMO! Outra coisa que eu amo é o look da Cher quando ela está na detenção, no início do clipe. Adorei aquela saia, necessito de uma daquelas só pra mim! E também o look da Becky... Xonei naqueles looks <3!

E ai, gostaram de algum dos clipes? Não gostaram? Me contem nos comentários! Por enquanto é só, meus caros leitores. Tchau, beijos de sorvete de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi