11 de fevereiro de 2014

Antiguidades: CD Legião Urbana

E ai, geração coca cola! Primeiramente, vamos começar lá por volta da década de 90: antes de uma garota chamada Katherine nascer, os seus pais compravam CDs das bandas, cantores e cantoras que eles mais adoravam, depois que ela nasci isso parou e agora é MUITO raro que eles comprem um CD novo. Hoje, eu dei uma a louca e fui ver quais CDs eles tem guardados... Gente, vocês não imaginam quanta velharia legal eu encontrei lá! Tinha um dos primeiros CDs do Charlie Brow Jr., achei CD do Kid Abelha, Lulu Santos, mas o que mais me chamou atenção foi o do Legião Urbana. Eu resolvi tirar umas fotinhos (com o meu celular, me perdoem pela má definição da imagem) e mostrar essas velharia super legal!





As faixas desse CD são: Riding Song - Uma Outra Estação - As Flores do Mal - La Maison Dieu - Clarisse - Schubert Ländler - A Tempestade - High Noon (Do Not Forsake Me) - Comédia Romântica - Dado Viciado - Marcianos Invadem a Terra - Antes dos Seis - Mariane - Sagrado Coração - Travessia de Eixão. Não sei se ainda existe esse CD para vender, mas você pode baixar as músicas pela internet. Espero que tenham gostado de conhecer essa velharia, eu já escutei e adorei todas as faixas! Bom, ficamos por aqui por enquanto. Tchau, beijos de brigadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi