26 de fevereiro de 2014

Imagens: Snow Globe

Hey, boys and girls! I'm training my english! Mentira, usei o Google Tradutor .-. Tudo bom? Faz um tempão que eu não posto imagens aqui no blog, não é? A última tinha sido os tênis da marca Vans, então resolvi reativar esses post. Hoje vai ser sobre snow globe! Quem não tem um mas queria ter levanta a mão? \o/. Bom, para ser sincera, eu tinha um globinho de neve, porém a estabanada aqui quebrou o globo, e bye bye snow globe :c. Várias pessoas, quando vão viajar para algum lugar, trazem um snow globe para lembrancinha, e eu pretendo fazer isso quando eu for viajar para Paris, ou seja, never in the million years ou quando eu fizer um curso de francês, arranjar um trabalho, ter minha própria casa, juntar dinheiro, fazer o meu passaporte, comprar a minha passagem para a França, ai sim eu vou poder ir para a cidade da luz. Chega de lenga lenga e vamos as imagens, mas primeiro... Leia Mais!









Achei todas essas imagens no Tumblr. Eu nem sabia que existiam snow globe da Disney, achei eles tão fofos *---*! Necessito de um para retirar o meu trauma de quebra de globo de neve :P. Gostaram de algum snow globe? Tem algum? Me conte nos comentários! Por enquanto é só, beijos, até loguinho!

2 comentários:

  1. São perfeitos, estou amando o snow globe de Chicago e o de Miami, são lindos...
    Mas o do Nemo é fofo demais...
    Adorei o post, Baijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito perfect <3! Os snow globe de Chicago e Miami são tão lindos, mas o que eu mais gostei foi o da Pequena Sereia e os que tem as princesas da Disney, são muito fofos. Fico tão feliz que tenha gostado do post :3.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi