3 de fevereiro de 2014

Vamos Falar de Macacões


Olá, meninas! Como vão? Se lembram dos macacões? A última vez que eu usei um macacão eu deveria ter  uns 8 anos '-'. Para quem não sabe, os macacões foram uma febre nos anos 90 e agora estão voltando com tudo! Os macacões estão super em alta nesse verão, eu peguei umas fotinhos que achei no Google de diferentes modelos, espero que gostem do mesmo modo que eu goste *u*.

Se eu não me engano, existem demais modelos como tomara-que-caia, mas também tem alguns com tecidos e estampas diferentes. Os mais usados são os que são feitos com um tecido estampado bastante colorido.






Qual desses vocês mais gostaram? O que eu mais gostei foi o da segunda imagem, mas o modelo tomara-que-caia também é lindo. Deixe sua opinião nos comentários, cara leitora. Por enquanto é só, tchau! Beijos de jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi