3 de fevereiro de 2014

Novo Layout + Entrega das Assinaturas


Olá, caros leitores! Tudo bom? Finalmente reabrimos o blog \o/! Eu tive um pouco de dificuldade para tentar fazer essa layout, mas no final ele ficou do jeitinho que eu queria, bem simplesinho. Eu ainda não aprendi a fazer layouts bonitos e super bem feitos como de alguns blogs, mas um dia eu chego lá. Falta 1 mês e 2 dias para o aniversário de 1 ano do Rosa Violetta! Eu estou planejando uma surpresa no aniversário de 1 ano de blog, aguardem... Vim aqui para entregar as assinaturas das postadoras.



Elas são em simples, tipo o penúltimo designer do blog. Bom, por enquanto é só, tchau! Beijos de morango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi