14 de fevereiro de 2014

Os Gatinhos Dominam o Mundo!

Boa tarde, meus queridas gatinhas! Tudo bom? Hoje eu vim falar, obviamente como podemos perceber no título do post, sobre gatinhos! Eles estão simplesmente invadindo o mundo da moda e estão bombando no momento! Você encontra ele em todos os lugares: blusas, moletons, meias, sapatos, tiaras, etc. Essa moda está predominando o hemisfério norte, já que lá é inverno ai que inveja ¬¬ e aqui é verão, mas aqui onde eu moro nem está com cara de verão, o dia está parecendo outono. O que é muito bom, porque não está nem muito quente nem muito frio. Sem mais delongas, vamos ver as imagens que eu peguei? Espero que gostem.

Primeiro, vamos ver os moletons? São uns mais lindos que os outros *u*.
São lindos, né? O que eu mais gostei foi o primeiro, foi amor a primeiro vista *3*.  Agora vamos ao sapatos!
E ai, qual vocês mais gostaram? Por mais que eu não seja muito fã de sapatilhas, eu achei a de gatinho muito fofa, com certeza eu usaria. Agora vamos dar uma olhadinha nas meias!
Eu amei as duas, mas eu me apaixonei pela segunda, é muito fofinha, né? Vamos ver os anéis!
Tão fofos e lindos ao mesmo tempo! Eu amei o primeiro, principalmente porque eu adoro um rosa mais clarinho. Agora vamos a última imagem, é uma tiara com orelhas de gatinho, muito fofo :3.
Apenas três palavras definem todas essas coisas: explosão de fofura! Gostaram de alguma coisa? Não gostam? Comentem, quero muito saber a opinião de vocês! Por enquanto é só, gatinhas. Tchau, beijos de moranguito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi